Um dia após a notícia da demissão de Melissa Barrera da franquia “Pânico”, o site Deadline noticia que Jenna Ortega também está fora do próximo filme, “Pânico VII”. A estrela de “Wandinha” pediu demissão. Segundo o Deadline, o motivo foi conflito de agendas e não demonstração de apoio à Melissa.
Leia mais:
- Os 4 melhores filmes de Jenna Ortega, a Wandinha
- “Pânico”: Melissa Barrera é demitida após apoiar Palestina na guerra contra Israel
- O que exatamente Melissa Barrera postou que causou sua demissão de “Pânico”?
- “Pânico”: diretor comenta demissão de Melissa Barrera e apaga post
“Isso não tem nada a ver com a demissão de Melissa Barrera ontem, por conta de posts sobre o conflito entre Hamas a Israel, nem tem a ver com Jenna Ortega pedindo o fim do contrato com ‘Pânico'”, diz o veículo. Segundo a página, o roteiro de “Pânico VII” ainda não estava pronto antes das greves de roteiristas e de atores, o que atrasou o cronograma de filmagens e bateu com outros projetos de Jenna Ortega.
Mudanças para “Pânico 7”
Ela está comprometida com as gravações da 2ª temporada de “Wandinha”, que começam em abril na Irlanda. Jenna agora é uma das produtoras executivas do programa da Netflix, o que ocupa mais sua agenda. Além disso, ela tinha algumas filmagens extras de “Os Fantasmas Se Divertem 2”, que ficaram pendentes por conta da greve de atores.
Com as baixas no elenco, todo o projeto de “Pânico VII” precisará ser revisto. O filme também terá um novo diretor. A produtora Spyglass Media Group contratou Christopher Landon depois que os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett tiveram que se afastar da franquia por outros compromissos profissionais. Christopher, inclusive, usou o Twitter para dizer que não tem nada a ver com a demissão de Melissa Barrera.