in ,

Jenna Ortega ouviu de executivo que “ainda não tem um nome” em Hollywood

Jenna Ortega é a cara de uma das séries mais vistas da Netflix, “Wandinha”, e tem 40 milhões de seguidores no Instagram.

Jenna Ortega ouviu de executivo que "ainda não tem um nome" em Hollywood
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O fenômeno de audiência de “Wandinha” na Netflix não impediu Jenna Ortega de passsar por situações constrangedoras nos bastidores de Hollywood. A atriz conta que fez uma audição, depois do programa, e seu agente ouviu a seguinte resposta da produção: “gostamos dela, mas não sabemos se ela tem nome suficiente”.

Jenna Ortega ouviu de executivo que "ainda não tem um nome" em Hollywood
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Jenna Ortega conta à revista Variety que isso não é uma novidade em sua carreira. Quando era mais nova, fez ‘media training’ na Disney e já havia pressão sobre engajamento nas redes sociais. “Eles dizim coisas como ‘vocâ vai postar três vezes ao dia. É assim que cresce em seguidores, engajamento e divulga nosso programa’. Você ia para uma audiçao ou uma reunião e perguntavam ‘quantos seguidores você tem?'”, lembra a atriz.

Jenna Ortega tem questões com as redes sociais

Jenna Ortega ouviu de executivo que "ainda não tem um nome" em Hollywood
(Foto: Instagram @jennaortega)

Depois que “Wandinha” estreou, Jenna Ortega explodiu nas redes sociais. Atualmente são mais de 40 milhões de seguidores só no Instagram. E isso não a deixa em paz, absolutamente. “O que as mídias sociais fazem com qualquer pessoa da nossa idade é um jogo de comparação. Nos influencia negativamente. É muito manipulador”, opina.

“Depois da série, eu fico muito nervosa para postar ou dizer qualquer coisa ou até mesmo ser eu mesma lá [no Instagram] porque sinto que posso ser mal interpretada. Eu naturalmente tendo para ser sarcástica ou seca. É muito fácil para mim me meter em problemas. Quero que as pessoas possam conhecer as pessoas por trás das câmeras e perceber que as pessoas nunca devem ser colocadas em um pedestal. E quanto mais estou exposta ao mundo, mais as pessoas se aproveitam disso. Veem sua vulnerabilidade e a distorcem de uma forma que você nem sempre espera (ela começa a chorar). É tão estranho… Desculpe, eu não queria fazer isso”, compartilha Jenna.