in

Jeniffer Nascimento canta Alicia Keys e Whitney Houston no “Encontro”

Um dia depois de vencer o programa “PopStar”, a atriz e cantora Jeniffer Nascimento acordou cedo para participar do “Encontro” (que está sendo apresentado por Patrícia Poeta nas férias de Fátima Bernardes), nesta segunda (19/11). Ela concedeu uma entrevista sobre sua participação na competição televisiva e cantou algumas músicas. As escolhidas entregam seu interesse e sua inspiração no R&B e pop americano: “Girl On Fire” da Alicia Keys e “I Have Nothing” da Whitney Houston.

“Lidar com a pressão do favoritismo é uma responsabilidade muito grande. Tentei me superar em todas as apresentações. Me cobro muito, então eu ensaiava durante o tempo que eu tinha livre”, disse a artista. E nem tudo foi fácil na trajetória no programa. Ela também leu comentários negativos – com os quais tentou não se ocupar. “Durante o programa ouvi que era injusto porque eu era pronta. Injusto? Estudo desde os cinco anos de idade, estudava no metrô, estudava nas coxias, para poder passar no colégio e conciliar com meus estudos pra arte. Eu mereço estar ali”, declarou. Confira os vídeos:

GIRL ON FIRE

I HAVE NOTHING

Escrito por Leonardo Torres

Depois de rumores, imprensa britânica confirma: apresentação das Spice Girls com Little Mix no X Factor UK não vai acontecer

Mariah Carey canta “With You” e dá entrevista no “Good Morning America”