in ,

Taís Araujo seguirá comandando a nova temporada do programa “PopStar”

Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow

“Joguei para o universo. No ano que vem eu tô aqui de novo. Eu quero! Não tem esse papo de estar gravando novela. É domingo. No dia de folga, eu venho!”, disse Taís Araújo na despedida da temporada 2018 do programa “Popstar”. O universo respondeu e a atriz seguirá como apresentadora do programa “Popstar”, que voltará à telinha em outubro. E ela se prepara para encarar jornada dupla neste segundo ano à frente do reality.

“Nossa! Estou muito, muito, muito feliz! Estou em êxtase porque amei fazer a temporada passada e queria muito fazer esta, mas entenderia caso não fosse liberada, porque vou fazer uma novela das 21h e é muito trabalho mesmo. Estou disposta a encarar esse trabalho duplo, essa jornada dupla durante três meses de tanto prazer que eu tive de fazer o ‘PopStar’. Terei um ano de muitos trabalhos, estou absolutamente feliz. Tenho que agradecer muito porque eu queria muito fazer os dois. Que bom que deu certo e que dê tudo certo até o final”, vibrou Taís.

Com direção geral de Flavio Goldemberg, o programa irá para sua terceira edição dando a chance para artistas e personalidades de diferentes áreas mostrarem seu talento na música. Na última edição, Jeniffer Nascimento foi a grande vencedora. A atriz levou a melhor depois de vencer João Côrtes na última rodada da competição, que antes foi disputada entre Malu Rodrigues, Mouhamed Harfouch, Renata Capucci e Sergio Guizé em três rodadas e que contou com show especiais.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirmado: Próximo single de Emicida tem participação de Pabllo Vittar e Majur

Gal Costa lança clipe ao vivo de “O que é que há”, sucesso na voz de Fábio Jr.