in , ,

Jeniffer Aniston acredita que pessoas mais novas acharão “Friends” ofensiva

A atriz disse que o público não consome produções de comédia da mesma forma que no passado

Jeniffer Aniston acredita que pessoas mais novas acharão 'Friends' ofensiva
Jennifer Aniston. (Foto: Frazer Harrison/Getty Images - Uso autorizado POPline)

Com o último episódio exibido há cerca de 19 anos, muitas pessoas afirmam que “Friends” não envelheceu da melhor forma possível. Para Jennifer Aniston, que fez parte do elenco da série, a opinião não é muito diferente. A atriz revelou recentemente que acredita que as novas gerações acharão a produção ofensiva.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Jeniffer Aniston acredita que pessoas mais novas acharão 'Friends' ofensiva
Jennifer Aniston interpretou a Rachel Green em “Friends”. (Foto: Frazer Harrison/Getty Images – Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

Em entrevista ao Yahoo NewsJennifer Aniston opinou sobre como as produções de comédia são vistas atualmente. “A comédia evoluiu, os filmes evoluíram. Agora é um pouco complicado porque você tem que ter muito cuidado, o que torna muito difícil para os comediantes”, comentou.

“A beleza da comédia é que nós tiramos sarro de nós mesmos, tiramos sarro da vida“, opinou.

Para el, existia mais liberdade para criar produções no passado. “Você podia brincar sobre um fanático e rir. Isso era histérico. E tratava-se de educar as pessoas sobre como as pessoas eram ridículas. E agora não temos permissão para fazer isso”, pontuou.

Por conta disso, a atriz acredita que “Friends” não teve um bom envelhecimento com o passar dos anos. “Há toda uma nova geração de pessoas, crianças, que agora estão voltando aos episódios de ‘Friends’ e os considerando ofensivos, disse ela.

“Houve coisas que nunca foram intencionais e outras… bem, deveríamos ter pensado nisso, mas não acho que houve uma sensibilidade como há agora“, acrescentou.

Além disso, Jennifer Aniston também comentou a diminuição de filmes de comédias nos últimos anos. “Todo mundo precisa de graça! O mundo precisa de humor! Não podemos nos levar muito a sério. Especialmente nos Estados Unidos. Todo mundo está muito dividido”, disse ela.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!