Game of Thrones: Jason Momoa diz que não teve escolha em cena de estupro (Foto: Reprodução)
in ,

Jason Momoa se irrita após pergunta sobre cena de estupro em “GOT”

Ator se justificou dizendo que não era ele quem decidia como seriam as cenas

Parece que “Game of Thrones” ainda é um assunto sensível para Jason Momoa, que interpretou o personagem Khal Drogo na primeira temporada série. Pelo menos a cena de estupro que fez com Emilia Clarke, intérprete de Daenerys Targaryen, é. O ator não gostou de ser questionado sobre esse assunto e fez questão de reclamar.

“Game of Thrones”: Jason Momoa se irrita com pergunta sobre cena de estupro (Foto: Reprodução)

Recentemente, Jason Momoa foi entrevistado por um dos jornalistas do The New York Times, mas a conversa não saiu como o ator esperava. O interprete de Aquaman foi questionado sobre a cena de estupro que rolou entre o seu Khal e Daenerys e ficou irritado. Na época, o episódio causou uma grande polêmica entre os fãs da série.

“Bem, era importante retratar Drogo e o estilo dele. Você interpreta alguém como Genghis Khan. Foi algo muito, muito, muito difícil de fazer. Mas meu trabalho era interpretar alguém assim, e não é uma coisa legal, e é o que aquele personagem era” explicou.

Depois do ocorrido, Jason Momoa resolveu chamar a atenção do jornalista. “Quando você mencionou Game of Thrones, disse coisas sobre os acontecimentos do personagem e eu faria de novo. Fiquei chateado quando você me perguntou isso”, declarou o ator, de acordo com o próprio jornalista.

“É nojento – pedir para remover algo. Como se um ator tivesse escolha para fazer isso. Não temos permissão para fazer nada”, continuou Momoa, dando a entender que apenas obedeceu o que estava no roteiro.

“Existem produtores, existem escritores, existem diretores, e você não pode entrar e ser tipo: ‘Não vou fazer isso porque não não está certo no clima político.’ Isso nunca acontece. Portanto, é uma pergunta nojenta. Saiba disso”, completou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Doc de Juliette ganhará episódio extra focando na música

Paul McCartney incentiva os fãs a se vacinarem contra o Covid-19