Revelação do cenário musical, Japinha está de trabalho novo. Ela lançou o EP “Piseiros (Ao Vivo)” nesta quarta (14/4). O material traz quatro faixas e marca a primeira aposta da cantora no estilo piseiro.
“Estamos passando por um momento muito delicado, e o que mais quero é levar esperança e alegria para meu público através da música. Estou bem animada. É a primeira vez que canto algo neste gênero e espero que a galera curta muito esse novo trabalho”, diz a cantora.
As músicas novas se chamam “Quase Surta”, “Deixo Me Usar”, “Destruiu Nosso Amor” e “Meia Noite”. Todas são registros ao vivo extraídos do DVD “Evidências”, e ganharão os respectivos clipes. O primeiro liberado é o da música “Quase Surta”. Veja:
Calendário de lançamentos da Japinha
Japinha promete quatro projetos audiovisuais até o fim do mês. Veja o calendário:
16/4 – “Ce Tem Meu WhatsApp” feat. Zé Malhada
21/4 – “Deixo Me Usar”
22/4 – “Destruiu Nosso Amor”
Quem é Japinha?
Japinha foi apontada pelo YouTube como uma das dez brasileiras para se prestar atenção em 2021. Ela já tem 2,9 milhões de ouvintes mensais no Spotify e quase meio bilhão de reproduções no Youtube. Mas, afinal, quem é Japinha? Qual a sua história? O que o levou ao topo das paradas dos streamings?
Lorraine Silva, conhecida como “Japinha”, nasceu no Rio de Janeiro, em 2000. Na infância já demonstrava sua preferência pelas artes, desde os 10 anos se envolveu no mundo artístico, começou como modelo, depois atriz, dançarina, até o lado musical aflorar.
Sua carreira foi impulsionada após um vídeo viralizar na internet com um morador de rua, bebendo, ouvindo sua música “Romance Desapegado” e mandando um recado para o ex-namorado. O hit fala sobre um casal de ficantes que leva uma relação parecida com um namoro mas de uma forma bem mais desapegada e verdadeira.
Em seguida ao episódio, lançou o clipe da canção e chegou ao topo do YouTube com mais de 105 milhões de views em apenas 2 meses, chegando à 2° posição no top 100 da plataforma no Brasil e ficou entre as 50 virais do mundo.