Jão foi uma das presenças mais esperadas nesta sexta-feira (09 de setembro) no Rock in Rio para fazer seu show no Palco Sunset. Antes do grande momento, ele recebeu um agrado da sua gravadora, a Universal Music Brasil. Como reflexo de seu grande sucesso, ele recebeu duas placas comemorativas com certificados de Diamante e Platina Duplo pelas altas vendas.
Um dos certificados foi pelos 140 milhões de streams pelo single “Idiota“, seu maior sucesso até então, single do álbum “PIRATA“. O álbum, por sinal, foi platina duplo pelos 350 milhões de streams em áudio e vídeo.
Já a música “Coringa” é Platina Triplo, “Não Te Amo“, “Santo” e “Meninos e Meninas” são platina. Por fim, o ouro vai para “Acontece“, “Clarão“, “Você Me Perdeu“, “Doce” e “Olhos Vermelhos“. É praticamente a setlist toda.
Ele aparece todo satisfeito na foto:
Foto: Divulgação
O sucessor de “Lobos” e “Anti-Herói“, “Idiota” é o terceiro álbum da carreira do Jão. O projeto tem letras mais otimistas e arranjos que puxam até para um lado mais eletrônico. Por entre as faixas, é possível encontrar algumas bem dançantes, destoando do tom de seu disco anterior, que continham letras mais melancólicas. Enquanto o “Anti-Herói” refletia sobre términos, “Pirata” surge com seus recomeços.
A “Turnê Pirata” também é destaque. A turnê de divulgação do terceiro álbum de estúdio de Jão movimentou os fãs de música pop e consagrou o cantor de Américo Brasiliense como um dos melhores performers em atividade no país. Apenas em São Paulo, Jão esgotou cinco datas no Espaço Unimed, onde cabem cerca de 8 mil fãs por noite.
Pouco depois de brilhar no 2024 Latin GRAMMY, celebrando sua primeira indicação ao prêmio, e de entrevistar as estrelas de “Wicked”, Ariana Grande e...