Menu
in ,

Jão é perseguido por stalker e sofre ameaças em passagem por Curitiba; entenda!

Cantor levou a “SUPERTURNÊ” à cidade neste sábado (24), com ingressos esgotados

Fãs do músico demonstraram preocupação nas redes sociais ao saber dos bastidores tensos da passagem do cantor por Curitiba, neste fim de semana. Foto: Twitter/@jaoromania

Na noite deste sábado (24), Jão fez mais um show sold out da “SUPERTURNÊ”, dessa vez fazendo a alegria dos fãs curitibanos. O que ninguém imaginava, porém, era que um clima de tensão se fazia presente nos bastidores. Isso porque, desde a chegada do cantor na cidade, no dia anterior, ele vinha recebendo graves ameaças por um perfil misterioso em uma rede social. Entenda o caso!

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@jao

O artista paulistano lotou a Pedreira Paulo Leminski com o espetáculo que celebra os quatro discos de sua carreira. Enquanto isso, a equipe de segurança do cantor se esforçava para garantir sua integridade física, que vinha sendo ameaçada desde a sexta-feira (23), conforme reportou o site Curitiba Cult.

Logo após a chegada de Jão em Curitiba, a equipe de segurança que cuida do artista tomou conhecimento de ameaças feitas ao cantor que partiam de um perfil secreto nas redes sociais. A situação ficou ainda mais alarmante quando a pessoa por trás do perfil provou que estava infiltrada no mesmo hotel onde estavam hospedados a banda e a equipe técnica do músico.

A proximidade física entre o stalker e profissionais que trabalham junto ao cantor fez com que a equipe de segurança tomasse providências imediatas, que incluíram acionar a Polícia Militar. Na noite de sexta-feira para sábado, antes do show, criou-se um esforço para investigar o caso e até mesmo coletar imagens de câmeras de segurança e depoimentos.

Nas redes sociais, fãs de Jão entenderam o motivo pelo qual ele não atendeu o público curitibano em sua saída do local da apresentação. Ele chegou a ser criticado por isso na web. Até o fechamento desta matéria, o artista não havia se pronunciado publicamente sobre o ocorrido. O próximo show da “SUPERTURNÊ” está marcado para o dia 2 de março, na Esplanada Mineirão, em Belo Horizonte.

Compartilhe:

Sair da versão mobile