in ,

Jão navega por águas misteriosas no clipe de “Amor Pirata”. Confira!

“Amor Pirata”, single promocional que embalou o lançamento da nova era de Jão, acaba de ganhar um clipe dirigido por Pedro Tófani e Malu Alves. A dupla de diretores também é responsável pelo vídeo de “Coringa”, que inaugurou a nova fase e já acumula mais de 5,1 milhões de visualizações.

O novo registro visual conta com a participação da cantora Ruby, que aparece como uma sereia. Confira o clipe de “Amor Pirata”:

Com fortes influências dos anos 2000 e envolta em uma atmosfera bem misteriosa promovida pela letra provocante, “Amor Pirata” foi escrita por Arthur Marques (Dona de Mim/ModoTurbo), Zebu em parceria com o cantor. A produção da faixa conta também com as mãos de Zebu e Jão, mas com reforço de Paul Ralphes.

Álbum Novo, J3

Sim. “Coringa” e “Amor Pirata” são amostras de uma nova era do cantor, mas o próximo álbum ainda está em processo de gestação. Desde o inicio de usa carreira, Jão declara sua paixão por projetos completos, por álbuns e conceitos bem trabalhados. Não vai ser diferente desta vez.

“Não sei fazer músicas sem um disco. Não consigo lançar separado de um projeto. Há quem consiga, eu não consigo. Mas o J3 ainda é um feto. Eu estou sempre escrevendo e produzindo, mas agora ainda estou ‘grávido’ dele”, disse o cantor

O momento é de focar na divulgação de “Coringa” e “Amor Pirata”. O single entrou com tudo nas rádios.

“Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo com ‘Coringa’ em tão pouco tempo de lançamento, inclusive, essa grande entrada nas rádios me deixa muito, muito contente. O poder das rádios é imenso, chega em tantas pessoas, então é uma coisa que me deixa muito feliz. Eu cresci ouvindo rádio e sempre imaginei naquele momento de me ouvir ali. Então pra mim tem um gostinho especial”, comemora Jão, com exclusividade ao POPline.

Escrito por Douglas Françoza

Exclusivo: confira a tracklist + letras de “Drop 1”, a primeira parte do álbum “ÉTPM?” de Jovem Dex

Treta no G3: Juliette, Sarah e Gilberto lavam a roupa suja no ‘BBB 21’