(Foto: Reprodução Internet/Instagram @jao)
in ,

Jão detona Luis Mariz, ex-namorado de Viih Tube, acusado de zoofilia

Digital influencer se tornou assunto nesta quarta-feira (28) por conta de um vídeo

Jão se enfureceu na tarde desta quarta-feira (28) após se deparar com uma polêmica envolvendo acusações de zoofilia contra o influenciador digital Luis Mariz, ex-namorado de Viih Tube. “Denunciem, por favor”, pediu o cantor através do Twitter.

(Foto: Reprodução Twitter/Instagram @lusmariz)

Tudo aconteceu depois que um suposto vídeo de Luis Mariz simulando atos sexuais em um gato surgiu na web. O registro é antigo, mas acabou se espalhando.

Isso fez com que o influenciador digital de 22 anos fosse acusado de zoofilia nas redes, levando seu nome aos assuntos mais comentados no Twitter.

Foi então que Jão se pronunciou, detonando o ex de Viih Tube. Ele e a youtuber namoraram em 2016. Vale lembrar que a agora ex-BBB também já teve problemas por conta de um vídeo polêmico em que cuspia na boca de seu gato.

“Quem é este m*rda de Luis Mariz que estão me mandando? Zoofilia é crime. Vou mandar para os meus amigos delegados da causa animal. Denunciem, por favor. Isso não tem absolutamente graça nenhuma”.

A postagem do cantor viralizou, com 14,6 mil curtidas e mais de 3.000 retweets. Muitas pessoas concordaram com Jão, dando também suas próprias opiniões sobre a situação que, até o momento, não foi comentada por Luis Mariz. A última postagem do influenciador foi há dois dias.

Acompanhe a repercussão:

O caso chegou até mesmo no Delegado Bruno Lima, muito conhecido nas redes por trabalhar com Luísa Mell em defesa da causa animal.

“Pessoal, sobre o caso do Luis Mariz, acusado de zoofilia na web após viralizar um vídeo supostamente dele fazendo apologia ao crime com um gatinho, já estamos apurando!! Ninguém está acima da lei e não toleraremos. Não importa quem seja!”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

“No Limite” raiz! Boninho confirma provas com comidas exóticas

Estreia da rainha da sofrência, rock e funk são destaques no POPline na FM O Dia