(Foto: Reprodução Instagram/@viihtube)
in ,

BBB 21: Saiba o que aconteceu com Viih Tube após polêmico vídeo com gato

A youtuber de 20 anos conta que sofreu ameaças de morte e até agressão física

A youtuber Vitória Moraes, mais conhecida como Viih Tube, é uma das participantes do “BBB 21” e deixou um vídeo gravado em que fala sobre uma polêmica que se envolveu em 2016. Na época, aos 15 anos, ela foi “cancelada” pelos internautas após postar um vídeo cuspindo na boca de seu gato. Bem abalada, a sister disse que esse é o “maior trauma de sua vida“.

(Foto: Reprodução Instagram/@viihtube)

O vídeo de oito minutos foi postado pela equipe de Viih Tube, já que ela está confinada em um hotel enquanto espera pela estreia do “BBB 21”. No registro, a jovem de 20 anos conta que evitou falar sobre o assunto pois é “seu ponto fraco“.

“É o maior medo vir à tona. É o meu maior trauma da vida, a coisa que mais me magoa, é o meu ponto fraco. Evitei falar disso por cinco anos. Em 2016, quando eu tinha 15 anos, fiz uma brincadeira, que de brincadeira não tem nada, mas que nunca foi na maldade”, começou.

Segundo a youtuber, essa fase foi a mais difícil de sua vida e lhe causou problemas psicológicos:

“Deixou muitas sequelas dentro de mim, desenvolveu muitos problemas psicológicos na época, que graças a Deus hoje são muitos controlados. Mas só em pensar que eu tinha que gravar esse vídeo, eu comecei a ficar nervosa”.

Ela conta que recebeu muitas ameaças de morte após o ocorrido, e que até chegou a sofrer agressão física.

“Eu tinha medo de falar do assunto, tinha muita vergonha. Só conseguia falar ‘desculpa, desculpa, desculpa’. Além disso, eu apanhei na rua de um homem por conta disso”, disse, enquanto chorava. “É muito ruim lembrar diisso. Eu nunca quis falar porque eu não consigo. É muito difícil falar disso. Dói demais. Já quis desistir de tudo”.

No vídeo, ela ainda aproveitou para se desculpar pela polêmica:

“Foi sem noção, desrespeitoso. Tenho consciência que eu errei, e mais uma vez, me desculpa se eu ofendi ou magoei alguém, porque essa nunca foi a minha intenção. E vocês vão ver na casa do ‘Big brother’, vão me conhecer lá, 24 horas por dia. Não quer dizer que não vou errar, mas espero descontruir essa ideia que muita gente pode ter na cabeça sobre mim, por coisas antigas”.

Assista ao relato completo:

O “BBB 21” vai ao ar na próxima segunda-feira (25) e será a edição mais longa da história. Fique de olho no POPline para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Sucesso na Itália

Anitta e Pabllo Vittar ganham prêmios na Itália

Jojo Todynho faz piada sobre término de Lipe Ribeiro