Jão se enfureceu na tarde desta quarta-feira (28) após se deparar com uma polêmica envolvendo acusações de zoofilia contra o influenciador digital Luis Mariz, ex-namorado de Viih Tube. “Denunciem, por favor”, pediu o cantor através do Twitter.
Tudo aconteceu depois que um suposto vídeo de Luis Mariz simulando atos sexuais em um gato surgiu na web. O registro é antigo, mas acabou se espalhando.
Isso fez com que o influenciador digital de 22 anos fosse acusado de zoofilia nas redes, levando seu nome aos assuntos mais comentados no Twitter.
Foi então que Jão se pronunciou, detonando o ex de Viih Tube. Ele e a youtuber namoraram em 2016. Vale lembrar que a agora ex-BBB também já teve problemas por conta de um vídeo polêmico em que cuspia na boca de seu gato.
“Quem é este m*rda de Luis Mariz que estão me mandando? Zoofilia é crime. Vou mandar para os meus amigos delegados da causa animal. Denunciem, por favor. Isso não tem absolutamente graça nenhuma”.
Quem é este merda de Luis Mariz que estão me mandando? Zoofilia é crime. Vou mandar para os meus amigos delegados da causa animal. Denunciem, por favor. Isso não tem absolutamente graça nenhuma.
— Jão (@jaoromania) April 28, 2021
A postagem do cantor viralizou, com 14,6 mil curtidas e mais de 3.000 retweets. Muitas pessoas concordaram com Jão, dando também suas próprias opiniões sobre a situação que, até o momento, não foi comentada por Luis Mariz. A última postagem do influenciador foi há dois dias.
Acompanhe a repercussão:
Eu tô com nojo do Luís mariz, que cara escroto pic.twitter.com/zTM6cVscIO
— ᴊᴜʟɪᴀ 🔦|📖: (@onlyangel_30) April 28, 2021
eu amo TANTO gatos que eu nem consigo explicar o quanto me faz bem ter o meu por perto e luis mariz tem a maldade de fazer apologia a zoofilia com um gato sério gente isso não é brincadeirinha em nenhum universo paralelo
— cris dias (@crisayonara) April 28, 2021
meu deus esse luis mariz tem que ta é preso pic.twitter.com/JxBOZB9L9q
— pietra. (@favsrlynch) April 28, 2021
O caso chegou até mesmo no Delegado Bruno Lima, muito conhecido nas redes por trabalhar com Luísa Mell em defesa da causa animal.
“Pessoal, sobre o caso do Luis Mariz, acusado de zoofilia na web após viralizar um vídeo supostamente dele fazendo apologia ao crime com um gatinho, já estamos apurando!! Ninguém está acima da lei e não toleraremos. Não importa quem seja!”.
Pessoal, sobre o caso do Luis Mariz, acusado de z00f1li4 na web após viralizar um vídeo supostamente dele fazendo apologia ao crime com um gatinho, já estamos apurando!! Ninguém está acima da lei e não toleraremos. Não importa quem seja! 👊🏻😡
— Delegado Bruno Lima (@del_brunolima) April 28, 2021