Jão anunciou as datas de sua turnê nova na quarta (21/10) e o site da venda de ingressos apresentou intermitência dado o grande volume de acessos. Todas as entradas para o show de São Paulo, no Espaço das Américas, foram vendidas em menos de 12 horas. A casa tem capacidade para até oito mil pessoas, dependendo da formatação do show.
“Sempre foi um sonho tocar no Espaço das Américas e venho construindo esse sonho há algum tempo e fazendo as estratégias para chegar até lá. Eu estava com bastante frio na barriga antes de anunciar. Não tinha ideia de como as pessoas iam reagir. Se elas iam, se elas não iam. E sempre fico bastante nervoso antes de anunciar turnê. É tipo festa de aniversário que você quer que as pessoas venham, sabe? Quando elas não vêm, é um pouco triste. Mas elas vieram muito. E elas esgotaram o Espaço das Américas em menos de 12 horas”, o cantor diz ao POPline.
Leia mais:
- Jão anuncia as primeiras datas da “Turnê Pirata” para 2022; veja!
- PIRATA: Jão coloca todas as músicas do álbum no top 60 do Spotify Brasil
- Jão lança clipe cinematográfico para “Não Te Amo” com direito a beijão
- Jão explica porque “Amor Pirata” ficou de fora do seu álbum
Jão lançou seu terceiro álbum de estúdio, “Pirata”, nesta semana, com dez músicas inéditas além da conhecida “Coringa”, que se tornou seu primeiro sucesso nas rádios. Junto do álbum, o cantor entregou o clipe da canção “Não Te Amo”, o primeiro em que ele beija alguém em cena. O vídeo está com 1,3 milhão de reproduções no YouTube.
Jão explica porque “Amor Pirata” ficou de fora do seu álbum
O cantor conversou com o POPline e respondeu aos questionamentos de seus seguidores fieis, coletados nas redes sociais. Uma das dúvidas mais recorrentes entre os “Lobos” – como são apelidados os fãs do cantor – era a razão pela qual a canção “Amor Pirata“, lançada como um single promocional após “Coringa“, não aparece na tracklist do álbum.