Reizinho do pop BR! Jão tem muito o que comemorar na era “PIRATA”. É que, apesar de sua turnê ainda nem ter caído na estrada, muito dos ingressos para os shows já estão esgotados. O sucesso é tamanho que o cantor precisou reservar três datas no Espaço das Américas, em São Paulo, devido a alta demanda. E adivinhem só? As três apresentações já estão sem bilhetes disponíveis.
Leia mais:
- Confira a lista dos próximos lançamentos
- Com “Idiota”, Jão tem a melhor posição de sua carreira no Spotify Brasil
- Nando Reis confirma parceria com Jão e diz: “Ele é um estrondo inegável”
- Jão estreia no top 50 de Portugal com “Idiota”
Com isso, Jão faz história e figura entre grandes nomes de artistas nacionais e internacionais que já pisaram na casa. Afinal, esgotar três shows no Espaço das Américas é um missão destinada apenas para grandes nomes da música!
A primeira apresentação no local está marcada para o dia 18 de março. A data é logo após a estreia da turnê no Vivo Rio, Rio de Janeiro, nos dias 12 e 13 do mesmo mês. A turnê PIRATA ainda segue excursão para cidades como Recife, Salvador e Porto Alegre.
A turnê, que terá início no dia 12 de março, segue como divulgação do seu último álbum, de mesmo nome da turnê, e irá passar por cidades de todo o Brasil, com datas esgotadas também em outros estados e shows extras que foram adicionados conforme a grande procura.
Com a turnê “PIRATA”, ele também fará a sua estreia no palco do Lollapalooza Brasil com uma apresentação bastante aguardada por fãs e admiradores. O disco, seu terceiro álbum de estúdio, traz os hits “Idiota”, “Coringa” e “Não Te Amo”, foi muito bem recebido pelo público e crítica durante o seu lançamento e segue fazendo um enorme sucesso.
Milhões!
Depois de conquistar sua melhor marca no Spotify com o single “Idiota“, o artista atingiu um novo feito nesta sexta-feira (21). É que o álbum “PIRATA”, ultrapassou a marca de 100 milhões de plays na plataforma.
O projeto, que traz os hits “Idiota”, “Coringa” e “Não Te Amo”, foi muito bem recebido durante o seu lançamento e segue fazendo um enorme sucesso. Caracterizado pelo artista como um projeto mais solar e de recomeços, o álbum deu a Jão a nona maior estreia de um disco na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após o lançamento.