in ,

Jão divulga prévia do clipe de “Amor Pirata”

Clipe estreia na íntegra já nesta quarta (10).

Depois de anunciar ao POPline que “Amor Pirata” ganhará clipe, o cantor Jão divulgou um trecho do vídeo no Instagram, nesta terça (9/3), e revelou que o clipe chegará na íntegra nesta quarta-feira (10), às 20h, horário de Brasília.

O clipe contará com participação da cantora Ruby, colega de gravadora de Jão. É ela a sereia que aparece no teaser divulgado pelo cantor nas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jão (@jao)

Compre CDs do Jão na Regards

“Amor Pirata” é uma música promocional lançada por Jão logo depois do single “Coringa”. A equipe de Jão explicou que a estratégia de lançar duas músicas no intervalo de poucos dias é para manter vivo o interesse do público. Com o lançamento de “Amor Pirata”, “Coringa” voltou a escalar a parada e retornou ao Top 40 do Spotify.

Álbum Novo, J3

Sim. “Coringa” e “Amor Pirata” são amostras de uma nova era do cantor, mas o próximo álbum ainda está em processo de gestação. Desde o inicio de usa carreira, Jão declara sua paixão por projetos completos, por álbuns e conceitos bem trabalhados. Não vai ser diferente desta vez.

“Não sei fazer músicas sem um disco. Não consigo lançar separado de um projeto. Há quem consiga, eu não consigo. Mas o J3 ainda é um feto. Eu estou sempre escrevendo e produzindo, mas agora ainda estou ‘grávido’ dele”, disse o cantor

Foto: divulgação/ @jaoromania Twitter

Ouça a música “Amor Pirata”:

“Coringa”: Jão se consolida nas rádios e tem música pop mais executada em sua estreia

Depois de uma certa resistência das rádios nacionais em aderir as músicas do astro nos últimos anos de sua carreira, “Coringa” emplacou em ótima colocação nas rádios de norte a sul do país, incluindo, estações badaladas como Mix, Jovem Pan, Disney, Rede Atlântida e Bahia e Globo.

“Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo com ‘Coringa’ em tão pouco tempo de lançamento, inclusive, essa grande entrada nas rádios me deixa muito, muito contente. O poder das rádios é imenso, chega em tantas pessoas, então é uma coisa que me deixa muito feliz. Eu cresci ouvindo rádio e sempre imaginei naquele momento de me ouvir ali. Então pra mim tem um gostinho especial”, comemora Jão, com exclusividade ao POPline.

Escrito por Leonardo Torres

BBB 21: Lucas Penteado assina contrato de 2 anos com Globo

Zayn ataca: “fo**-se Grammy e todos os associados”