Um caso de violência chocou o Brasil neste domingo, 16. Uma criança de 10 anos foi impedida de abortar após ser estuprada pelo seu tio no Espírito Santo. Na frente do hospital, um grupo religioso queria impedi-la de fazer o procedimento.
Indignado, o cantor Jão se pronunciou através do Twitter que esse caso se tratava de um crime, onde a menina grávida era apenas uma grande vítima desse tortuoso abuso.
“O combo desses imbecis fazendo essa barbaridade + ignorando o estuprador + berrando na frente de um hospital/maternidade é assustador”, escreveu o cantor.
No entanto, uma fã discordou de Jão, respondendo: “Cara, eu gostava muito de você, mas agora vou parar de te ouvir agora“. Debochado, Jão escreveu: “E eu com isso?“.
Bruno Gadiol quer parceria com Jão
O ator e cantor Bruno Gadiol, que está promovendo o single “relacionamento a b e r t o”, revelou seu interesse em gravar uma música com Jão. Respondendo perguntas de fãs no Instagram Stories, Bruno disse que é grande fã do Jão e que esse é o artista nacional com quem gostaria de fazer uma parceria.
Veja o vídeo postado por Bruno:
O cantor @BrunoGadiol questionado em seu Instagram sobre um artista nacional que gostaria de fazer um “feat”, disse o Jão, afirmando ainda ser um grande fã. Estamos na torcida para que ocorra logo! 🤍 pic.twitter.com/yggcLgLcDJ
— Jão Notícias (@jaonoticias) August 12, 2020
Bruno Gadiol foi revelado no “The Voice Brasil”
Bruno Gadiol ficou famoso ao participar do “The Voice Brasil” em 2016 e por integrar o elenco da novela “Malhação” em 2017. O artista atualmente promove o single “relacionamento a b e r t o”, gravado com a HeadMedia. Alguns de seus sucessos são “Seu Costume” (com Gabriel Nandes) e “Desculpa, Mas Eu Só Penso Em Você”.
Recentemente, a Som Livre lançou um álbum de “Malhação: Viva a Diferença”, com as músicas cantadas pelos atores. Bruno Gadiol canta algumas das canções do disco, como a releitura de “Chovendo na Roseira” de Tom Jobim.
Jão acaba de lançar álbum ao vivo
No fim de julho, o cantor lançou o registro de sua turnê “Anti-Herói”, interrompida por conta da pandemia do coronavírus. Os vídeos do show, gravado no Tom Brasil em São Paulo, foram postados no YouTube e os áudios foram disponibilizados nas plataformas digitais.
“Eu faço minhas músicas e meus discos pensando na turnê. É onde meu trabalho ganha vida e as coisas se conectam. Eu quero que as pessoas saiam dos shows ‘esquisitos’. Seja por uma alegria ou tristeza. É uma experiência. Eu não trato meu show como compromisso de fim de semana”, diz o cantor.