in , ,

Álbum da “Malhação” traz músicas cantadas pelos atores

Álbum da "Malhação" traz músicas cantadas pelos atores
(Foto: Divulgação / TV Globo)

A Som Livre lançou uma edição especial do álbum com a trilha sonora de “Malhação: Viva a Diferença”, a temporada que contou com Giovanna Grigio e Bruno Gadiol. No novo álbum, disponível nas plataformas digitais, estão músicas originais e regravações que foram ao ar nas vozes dos personagens da trama.

Álbum da "Malhação" traz músicas cantadas pelos atores
Bruno Gadiol e Giovanna Grigio (Foto: Divulgação / TV Globo)

Tem música da Giovanna e do Bruno, por exemplo. Ela canta “Top Top”, dos Mutantes, na pele da personagem Samantha, acompanhada da banda Os Lagostins. Já Bruno interpreta “Chovendo na Roseira”, de Tom Jobim, que foi cantada por seu personagem Guto.

Ouça o álbum completo:

O álbum conta ainda com versões originais gravadas especialmente para a temporada como o funk de Fio (Lucas Penteado) e canções comandadas pelas Garotas do Vagão, banda da trama formada pelas “five” – Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Benê (Daphne Bozaski) e Tina (Ana Hikari).

Sucesso de audiência, vencedor do Emmy

“Malhação: Viva a Diferença” voltou a ser exibida na TV Globo por conta da paralisação nas gravações nos estúdios Globo. A exibição original foi ao ar em 2018 e venceu o Emmy Kids Internacional de melhor série.

Essa temporada fez muito sucesso e chegou ao fim com a melhor média de audiência das últimas nove temporadas de “Malhação”. O elenco contava com nomes como Marcello Anthony, Lúcio Mauro Filho, Malu Galli, Mouhamed Harfouch, Daphne Bozaski, Gabriela Medevedovski, Ana Hikari, Manoela Aliperti , Heslaine Vieira, Matheus Abreu, Juan Paiva, Carol Macedo, Talita Younan, entre outros.

Álbum da "Malhação" traz músicas cantadas pelos atores
(Foto: Divulgação / TV Globo)

Na história de “Malhação: Viva a Diferença”, os personagens moram em São Paulo – uma ruptura com as tramas anteriores, passadas no Rio de Janeiro. A temporada tratou de gravidez na adolescência, violência contra a mulher, diversidade sexual, desigualdades sociais, relacionamento aberto, racismo, luta de classes, machismo, assédio sexual, tabagismo, autismo, automutilação, feminismo, anorexia e bulimia, entre outros tópicos.