Nesta terça-feira (21), Jão foi o convidado do “PodPah“. No programa, o cantor contou sobre vários momentos de sua vida. Um dos assuntos, aliás, foi a chegada dele em São Paulo, há cerca de 09 anos. Na entrevista, o artista contou que passou por diversos perrengues ao se mudar para a “cidade grande”, incluindo morar em uma república, onde ele dormia na sala.
> Jão comenta sobre relação com a cidade natal e família no ‘Encontro’
LEIA MAIS:
- Jão, Anitta e Sandy vencem categorias do Troféu Imprensa
- “Eu preciso ser o mais honesto possível”, diz Jão sobre sexualidade
- “Turnê Pirata”: Jão esgota show em Lisboa e adiciona data extra
O cantor compartilhou com os apresentadores do podcast, Igão e Mítico, que se mudou para São Paulo em 2013. No programa, ele explicou que, na época, havia passado no vestibular para fazer faculdade de Publicidade e Propaganda.
No entanto, o cantor contou que demorou para decidir se realmente se mudaria. “Quando eu passei, eu tava com medo de vir para cá porque não sabia se teria condição de ficar por aqui. Eu decidi que viria mesmo quando faltava pouco para começar as aulas“, explicou.
“Eu não tinha tempo de procurar muita coisa. E aí eu conheci um veterano meu que me falou: ‘eu moro com um cara e ele vai embora, então vai vagar um quarto… só tem uma questão, o quarto é a entrada da casa‘“, revelou.
Em seguida, Jão explicou como funcionava o local, que era humilde. “Tinha uma porta de ferro, que você abria e entrava num cubículo sem teto. Ai tinha uma porta, que era a entrada da casa. Daí você entrava e era meu quarto“, comentou.
O maior problema do cantor, no entanto, era a falta de privacidade dentro do quarto. “Era a única entrada da casa, então na minha cabeça eu falei ‘nossa, que experiência legal'”, disse. A situação, aliás, divertiu os apresentadores, que deram gargalhada.
Mesmo assim, Jão adorou a experiência que teve durante 11 meses. “Eu dormia numa cama muito fedida. Eu não tinha nada, então eu peguei tudo do menino que tinha lá e foi embora. Era um colchão horrível, nojento, os lencóis… enfim, era podre“, comentou.
Jão conta que sua mãe sofreu com sua mudança
Logo depois, Jão revelou que a sua mãe entrou em depressão profunda após sua mudança para São Paulo. “Quando minha mãe veio me deixar, ela foi embora mal. E não sabia, porque nos meus primeiros seis meses de faculdade eu… minha vida era ali”, explicou.
O cantor, no entanto, só descobriu a situação um ano depois. Segundo ele, sua irmã contou que a mãe sofria muito com a situação. Ela, aliás, era pega diversas vezes na frente da porta do quarto dele, que estava vazio.
“Ela me deixou lá e era um lugar que impressiona. Você tá morando com mais cinco caras desconhecidos, e na sala da casa! Então, ela ficava muito preocupada. […] Na época, pra gente, São Paulo era um lugar perigoso, era um negócio muito distante”, acrescentou.