#Noticias

Jão comenta sobre relação com a cidade natal e família no ‘Encontro’

Foto: TV Globo

Antes que pudesse ser o cantor que esgota shows por todo país, Jão veio de uma cidade do interior de São Paulo. Dessa forma, ele comentou sobre a relação com suas origens e agora com a capital paulista no “Encontro” desta terça-feira (21). Além disso, o cantor também relembrou o início da carreira e cantou os hits.

Foto: TV Globo

LEIA MAIS:

Primeiramente, o cantor abriu o programa com um trecho de “Santo“, do álbum “Pirata“.

Cidade natal

Como já diria Jão em “Meninos e Meninas“, “eu vim do interior e ainda tem muito desse mundo que eu não aprendi e que eu não sei“. Conforme ele estava comentando sobre a situação de Jovi em “Pantanal”, é um baque muito grande sair do interior para a capital e vice-versa. “Quando eu era criança tinha muito essa ideia de ‘quero ir para a cidade grande, para a capital, conquistar as coisas’. Tinha essa motivação que me movia muito“, declarou.

Ele está na capital paulista há 10 anos e relembrou o início. “Quando eu fui para São Paulo não conhecia nada, não sabia como pegar metrô nem fazer nada. Pra mim, era uma aventura, desafiadora. ‘Tô conquistando as coisas’“, disse.

LEIA MAIS:

Além disso, Jão contou que quando volta para Américo Brasiliense, cidade natal, é um silêncio. “O inverso é um silêncio, sabe? Acho que você começa a ouvir coisas, ‘Meu Deus, meus pensamentos voltaram’. É estranho porque quando fui para SP achava que era uma pessoa da cidade grande, super moderno. Cada vez que eu passo mais tempo lá, mais eu me vejo como um ‘bicho do mato’. Gosto de interior, gosto de estar com a galera“, ressaltou.

No entanto, quando ele volta para a cidade, ele quer estar de volta em São Paulo. “É muito bom, mas eu quero voltar para SP de novo“, brincou. “Quando sai de uma cidade grande o tempo é outra coisa. Quando eu ligo para a minha mãe no primeiro compromisso do dia às 15h e ela já fez tudo. Já viveu três vidas, conquistou o mundo“, completou.

Jão relembra início da carreira

Esta foi a sexta vez do cantor no “Encontro”, sendo a primeira em 2019, um ano depois que começou a carreira.De acordo com Jão, o programa foi um dos primeiros que participou.

Dessa forma, Fátima Bernardes ressaltou as conquistas que ele teve desde então: Eleito melhor show do Lollapalooza, a turnê pirata tem 24 shows esgotados, quando começou tinha público de 2 mil pessoas e hoje são 10 mil, em média, por show. Além disso, a canção que ele apresentou na época, “Vou morrer sozinho“, já está com mais de 36 milhões de visualizações.

Eu acho que sempre fiz questão da minha carreira seguir em um chão muito sólido. É muito incrível porque sempre tentei pisar muito firme no chão, consegui viver muito bem as fases que foram acontecendo. Minha carreira não foi de uma hora para a outra“, ressaltou Jão.

Assim sendo, ele cantou um de seus maiores sucessos, “Idiota“, também do álbum “Pirata“.

Por fim, Jão encerrou o programa com “Meninos e Meninas“:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Noticias

Tem fã que faz as mais variadas loucuras para encontrar com seu ídolo. Desde se hospedar em hotéis de luxo, até seguir o ídolo...

#Nacional

"Você pode odiar tudo o que eu faço, achar meu trabalho ruim, mas quem faz ele sou eu", afirma o cantor Jão.

#Noticias

Falta menos de um mês para a final do “A Fazenda 16” e a pergunta que fica é a seguinte: quem você quer que vença?. O reality show...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile