Já um grande sucesso do álbum “PIRATA”, “Idiota” se torna oficialmente o novo single de Jão e ganha um videoclipe recheado de referências a casais icônicos do entretenimento nacional e internacional.
Leia mais:
- Jão: “Idiota” atinge seu melhor pico no Top 20 do Spotify Brasil
- Nando Reis confirma parceria com Jão e diz: “Ele é um estrondo inegável”
- Jão estreia no top 50 de Portugal com “Idiota”
- Jão: “Idiota” entra no Top 50 Viral Global do Spotify
“Idiota” foi lançada no álbum “PIRATA”, em outubro de 2021, e rapidamente se tornou uma das faixas preferidas dos fãs. Para seu clipe, dirigido por Pedro Tófani, Jão estrela em várias cenas inspiradas em grandes casais do entretenimento mundial e brasileiro.
Entre os casais icônicos referenciados no clipe de “Idiota”, estão Ayrton Senna e Xuxa, “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, Peter Parker e Mary Jane, de “Homem-Aranha”, “O Segredo de Brokeback Mountain”, “10 Coisas Que Eu Odeio em Você” e Jack e Rose de “Titanic”.
“É um clipe leve, pra ver sorrindo”, afirmou Jão.
Assista:
Em entrevista ao POPline, Jão reflete sobre a exigência dos fãs do Pop
“Idiota” continua no Top 20 do Spotify Brasil
E no dia do lançamento do videoclipe de “Idiota”, a música de Jão manteve sua melhor posição no Spotify Brasil, mas com um melhor dia de reproduções na plataforma.
Segundo o Spotify Charts, “Idiota” conquistou nesta terça-feira (08) nada menos que 458.485 reproduções entre os usuários brasileiros da plataforma, completando 55 dias dentro do Top 200 das mais ouvidas do Spotify Brasil.
Em Portugal, onde “Idiota” também está bastante forte no Spotify, a música aparece na 18ª posição na atualização desta quarta-feira (09), com 17.943 reproduções entre os usuários portugueses da plataforma.
O sucesso orgânico da faixa se deu através do TikTok, quando diversos internautas passaram a produzir conteúdos animados, muitos deles entre casais, tendo como trilha a música que serve agora como o novo single de Jão.