Jão chama Patrícia Abravanel de "burra e tosca"
(Foto: Divulgação / Gabriel Cardoso - SBT)
in ,

Jão chama Patrícia Abravanel de “burra e tosca”

Cantor se indignou com declarações dela sobre LGBTQIA+ no programa “Vem Pra Cá”.

Depois de Mateus Carrilho, o cantor Jão também usou o Twitter para se pronunciar sobre as falas de Patrícia Abravanel no programa “Vem Pra Cá” no SBT. Jão chamou a apresentadora de “burra e tosca”, ao compartilhar um vídeo no qual Patrícia diz que pessoas LGBTQIA+ têm que respeitar e compreender “conservadores”.

Patrícia Abravanel dedicou uma parte de seu programa de TV para tratar da polêmica envolvendo Caio Castro e Rafa Kalimann, que compartilharam o vídeo de um pastor falando que é contra relacionamentos homoafetivos. Os dois se desculparam. Ambos falaram que não são contra (o que pareceu) e que compartilharam o vídeo porque o pastor dizia, em resumo, que é possível ser contra e ainda assim respeitar.

Jão chama Patrícia Abravanel de "burra e tosca"
(Foto: Gabriel Cardoso / SBT)

Patrícia Abravanel chamou LGBTQIA+ de “LGDBTYH”

A apresentadora insistiu que as pessoas LGBTQIA+ têm que compreender que a sociedade foi criada com preconceitos e uma mentalidade conservadora e que é difícil desconstruir isso. Ela falou que “os mais velhos”, se incluindo nisso, ainda estão aprendendo a lidar. Ao mesmo tempo, Patrícia Abravanel demonstrou descaso e despreocupação ao chamar LGBTQIA+ de “LGDBTYH”, como se não se importasse com a sigla correta.

O co-apresentador Gabriel Cartolano deu seu ponto de vista, explicando que é necessário ter respeito pelas pessoas, porque nascem assim, então não é questão de terceiros aceitarem ou não isso. Ainda assim, Patrícia continuou com suas falas, afirmando que para ela “só algumas pessoas nascem LGBTs”. Outras, em sua visão, estão apenas “experimentando”. Como se isso refutasse o argumento do colega.

Veja os vídeos:

Escrito por Leonardo Torres

Coachella anuncia retorno com datas em 2022

Olivia coloca 3 músicas no Top 10 e estabelece recorde nos EUA