Jão. Foto: Instagram
in ,

Jão aguça curiosidade de fãs para nova era: “Quando voltar terei boas notícias”

Cantor desejou Feliz Ano Novo ao fandom, com recado animador sobre novo álbum

O ano de 2020 chegou ao fim, mas nunca é tarde para aguçar a curiosidade dos fãs. Na noite desta quarta-feira (30/12), Jão compartilhou uma foto para desejar Feliz Ano Novo ao fandom em suas redes sociais, e aproveitou para postar uma foto conceitual, cercado por seus gatos de estimação, e uma mensagem misteriosa, dando a entender que teremos novidades musicais muito em breve.

“Feliz novo ano da minha família pra de vocês. Agora vou ali por um tempinho pra terminar o que eu preciso. Quando eu voltar, trarei boas notícias. Com amor, Jão”, escreveu ele no Twitter e no Instagram.

E parece que a era gatinho chega para todos mesmo. Afinal, além de estar cercado pelos bichanos na foto de Réveillon, a foto de perfil do Twitter de Jão também mostra um avatar com uma toca, que parece ser a metade de um rosto de um felino, que também estampa a coleção de moletons lançamos recentemente pelo cantor. Enfim, para fã, qualquer passo novo pode ser spoiler de uma nova era, não é mesmo?

Álbum já confirmado

O cantor Jão prepara um álbum novo para 2021. Ele confirmou a informação em sua entrevista de capa para a revista “Quem” (é sua primeira capa de revista, a propósito). “A sonoridade é bem diferente do que eu já fiz. É um momento novo para mim, apesar de ser um caminho natural”, diz o artista.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Vídeo: Billie Eilish surpreende fãs ao mostrar resultado de procedimento capilar que deu muito errado

Chloe x Halle apresentam “Don’t Make It Harder On Me” com toque charmoso dos anos 60