Com Justin Timberlake confirmado como atração musical no Super Bowl 2018, as atenções agora se voltam para Janet Jackson. Desde que o nome do cantor foi oficializado pela NFL, JT vem recebendo uma chuva de críticas e fãs da cantora chegaram a subir uma hashtag “Justiça para Janet” no Twitter.
Depois da revista Variety afirmar que a cantora não está excluída e a NFL reforçar que Janet não está banida como se propagou por aí, agora é a vez do site Entertainment Tonight dizer que a cantora está disposta sim a participar do show de Justin Timberlake. Só que com uma condição.
“Uma fonte próxima a Janet disse ao ET que a cantora não foi abordada por Timberlake ou ninguém da sua equipe para se unir a ele no palco (no entanto) ‘a porta está aberta'”, teria dito o entrevistado. “Se Justin ou seu time entrar em contato, Janet se apresentaria novamente com ele”, continuou.
Será que ela vai participar ou não?
O 52ª edição do Super Bowl, com Justin Timberlake como protagonista do show do intervalo, acontecerá no dia 4 de fevereiro de 2018.