in ,

Reunião de Justin Timberlake com Janet Jackson no Super Bowl não está descartada, afirma revista

O Super Bowl pode estar preparando uma reunião bá-si-ca para o show do intervalo do próximo ano. Com a apresentação principal de Justin Timberlake praticamente acertada, a imprensa americana agora quer saber: será que a NFL abriria espaço para um reencontro do cantor com Janet Jackson?

Há 13 anos (14 quando o Super Bow 2018 for ao ar), Justin e Janet protagonizaram o momento mais emblemático na TV norte-americana. Durante a coreografia, parte do figurino da cantora foi arrancada caiu deixando à mostra um dos seios devidamente com o mamilo tapado por um adesivo de estrelinha. A cena repercutiu tão mal, foi tão criticada que acabou por modificar o sistema de transmissão da televisão dos Estados Unidos que adotou um atraso de minutos do real ao vivo para a exibição a fim de evitar novas polêmicas. No decorrer das semanas, Janet que estava escalada como apresentadora do Grammy Awards, não compareceu à cerimônia (notícias de que havia sido banida), mesmo com pedido de desculpas de ambos os artistas.

Há teorias que afirmam que o episódio, um dos mais buscados até hoje no Google, não passou de uma armação para gerar buzz. Outros acreditam que o adesivo era apenas uma precaução normal e que realmente a dupla teve problemas. A verdade é que nunca saberemos de fato o que aconteceu, mas começam os rumores de que poderemos ter uma nova apresentação da dupla.

De acordo com a revista Variety, “um grande executivo da indústria da música e TV insistiu que uma reunião de Justin e Janet não está descartada”. Mas completa: “apesar de poder ser algo improvável”.

O que sabemos é que por anos o episódio perseguiu a carreira dos dois artistas – ela mais que ele. Será que um reencontro seria um pedido de desculpas tardio e uma redenção para JT e Janet?

Vale lembrar que Justin está trabalhando em estúdio e pode aproveitar o Super Bowl para lançar seu próximo álbum assim como fizeram Madonna e Beyoncé. Já Janet está em turnê. Após pausar a “Unbreakable Tour” para cuidar da gestação, oito meses após dar à luz a cantora está de volta aos palcos com a “State of the World Tour” com datas anunciadas até dezembro. O Super Bowl 2018 acontecerá no dia 4 de fevereiro.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lippe lança EP e clipe para a música “Tirando A Blusa”

Sem tumulto: Niall Horan desembarca no Brasil para apresentação única de turnê solo no país