Menu
in ,

Janet Jackson é convidada para votar no Oscar

Cantora já foi indicada à premiação uma vez em 1994.

(Foto: Reprodução / Instagram @janetjackson)

A cantora Janet Jackson recebeu convite para entrar para Academia de Artes e Ciências Cinematográficas – responsável pelo Oscar. O anúncio foi feito por uma comunicado da organização, que diz ter convidado neste ano pessoas que “se distinguiram por suas contribuições para o cinema”.

Janet foi indicada ao Oscar em 1994 pela música “Again”, que fez parte do filme “Sem Medo no Coração”. O longa-metragem também foi estrelado por ela. Ao longo da carreira, Janet Jackson também atuou em outros filmes, como “Por Que Eu Me Casei?”, “Por Que Eu Me Casei Também?” e “Para Garotas de Cor”, todos do diretor Tyler Perry.

Pôster de “Sem Medo no Coração” (Foto: Divulgação)

Outros artistas convidados para entrar na Academia neste ano foram H.E.R., Jon Batiste, Issa Rae, Laverne Cox, Leslie Odom Jr., Robert Pattinson e Nathan Lane.

Documentário novo

Os canais A&E e Lifetime anunciaram um novo documentário sobre Janet Jackson para 2022. Inicialmente intitulado apenas “Janet”, ele será dividido em duas partes, exibidas em duas noites seguidas. A própria cantora está envolvida com o projeto, atuando como produtora executiva ao lado de Randy Jackson.

(Foto: Divulgação)

O documentário vai coincidir com o aniversário de 40 anos do álbum auto-intitulado da cantora, lançado em 1982. A proposta é repassar a vida e a carreira da artista, com muito material inédito e também vídeos caseiros.

Um dos tópicos assegurados no documentário é a performance controversa no Super Bowl de 2004, quando o peito dela ficou à mostra ao lado de Justin Timberlake. Ela também vai falar do pai Joe Jackson, da morte do irmão Michael Jackson, e da maternidade.

Turnê adiada

Janet Jackson tinha uma turnê inteira marcada pelos Estados Unidos para o ano passado, e não pôde realizar por conta da Covid-19. Os shows foram suspensos e, por enquanto, não houve remarcação. Ela se chamaria “Black Diamond World Tour”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile