Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Jamie Bower, de “Stranger Things”, está sóbrio há mais de 7 anos

Ato, que vive o vilão Vecna na série da Netflix, falou sobre o assunto nesta quarta-feira (27)
Jamie Bower, de "Stranger Things", está sóbrio há mais de 7 anos
(Foto: Netflix)

Jamie Bower, o grande vilão Vecna de “Stranger Things”, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (23) para falar sobre sua sobriedade. O ator revelou que o vício chegou a levá-lo a um hospital de saúde mental no passado, mas que há sete anos e meio está sóbrio.

Jamie Bower, de "Stranger Things", está sóbrio há mais de 7 anos

(Foto: Instagram @bowerjamie)

LEIA MAIS:

“Há 12 anos e meio eu estava com vício ativo. Machucando a mim mesma e àqueles ao meu redor que eu mais amava. Ficou tão ruim que acabei indo parar em um hospital de saúde mental. Agora estou há 7 anos e meio limpo e sóbrio”, contou Jamie Bower, que tem 33 anos.

LEIA MAIS:

O ator, inclusive, reconhece que cometeu muitos erros ao longo da vida, mas reforça: “Cada dia é uma chance de começar de novo. Expiar os erros e crescer”. Por fim, Jamie Bower mandou um recado aos fãs:

“Para quem acorda pensando ‘oh, Deus, não de novo’ eu prometo a você que tem um jeito. Sou muito grato por estar onde estou, sou muito grato por estar sóbrio. Sou muito grato por ser. Lembre-se, estamos todos em obras”, completou.

Após estreia dos últimos episódios da 4ª temporada de “Stranger Things”, o seriado norte-americano passou da marca de 1 bilhão de horas assistidas na Netflix. Vale o destaque para a atuação impecável de Jamie Bower, que impressionou com os telespectadores com sua importância no enredo da série.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Geek

Lisa faz sua estreia como atriz no trailer da 3ª temporada de "The White Lotus", que já tem data de estreia na HBO e...

#Geek

Fábio Montanari, criador de "Sutura", avalia demora para série chegar ao público: "as coisas no audiovisual têm seu próprio ritmo".

#Noticias

O documentário “Chris Brown – Uma História de Violência” estreou na Max nesta semana e a brasileira Liziane Gutierrez aparece como uma das vítimas...