in ,

James Gunn confirma nova série derivada de O Esquadrão Suicida

Criador e roteirista de “Pacificador” deu algumas pistas sobre seu próximo projeto!

Foto: divulgação

Boa notícia para os fãs da DC! O cineasta James Gunn confirmou nesta quinta-feira (27) em entrevista para o Deadline a produção de uma nova série derivada de “O Esquadrão Suicida“. Do longa-metragem, lançado em 2021, nasceu a série de sucesso “Pacificador” (criada e escrita por Gunn), atualmente em exibição na HBO Max. Sem revelar muitos detalhes, o diretor soltou algumas pistas do que o público pode esperar do novo título!

Foto: reprodução – Instagram (@jamesgunn)

Leia mais:

Estamos trabalhando em outra coisa agora, outro programa de TV conectado a esse universo“, afirmou James Gunn.

Ele acrescentou: “Não posso dizer nada. Está conectado a este universo, e não acho que será do mesmo gênero que Peacemaker, não será tanto uma comédia quanto Peacemaker, mas estará no mesmo universo.

Não demorou muito para os fãs revisitarem a lista de personagens do último “Esquadrão” na tentativa de adivinhar quem ganharia uma série solo. Para tornar essa missão mais fácil, Gunn adiantou que o título não será sobre a Arlequina (Margot Robbie) ou o Sanguinário (Idris Elba). A agenda dos dois atores está muito cheia, o que impossibilita a filmagem de uma série de TV. Você tem algum palpite?

Segunda temporada de “Pacificador”

No mesmo papo, James Gunn foi questionado sobre uma possível segunda temporada de “Pacificador“. O quinto episódio do programa foi liberado hoje (27) na HBO Max, e ainda faltam mais três irem pro ar.

Há uma boa chance disso. Somos o maior show do mundo agora“, revelou Gunn.

Foto: divulgação

James Gunn ainda acrescentou “O show está indo extraordinariamente bem, e estamos empolgados, todos gostamos de fazer isso, só precisamos cruzar alguns Ts e pontilhar alguns Is, o que é basicamente eu.

De acordo com a empresa Parrot Analytics, “Pacificador” é a série mais popular das plataformas de streaming atualmente. O título obteve uma taxa 65% maior de popularidade quando comparada a lançamentos recentes, como a segunda temporada de “The Witcher“, da Netflix; e “O Livro de Boba Fett“, do Disney+. Se depender dos bons números, podemos esperar uma renovação do título pela HBO Max!