Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Segundo James Gunn, “Henry Cavill nunca foi demitido, pois nunca fez parte do projeto”

Co-presidente da DC Studios afirmou que Henry Cavill foi sacaneado por muita gente em seu anúncio de retorno ao papel de Superman.
"O Homem de Aço 2", com Henry Cavill, corre risco de cancelamento
(Foto: DC)

Nesta terça-feira, 31 de janeiro, James Gunn e Peter Safran, co-presidentes da DC Studios, anunciaram oficialmente a primeira fase do DC Universe, o DCU. E em entrevista após o anúncio, James reiterou que Henry Cavill não foi demitido do projeto, como se fez parecer semanas atrás, já que ele nunca foi escalado de início.

"O Homem de Aço 2", com Henry Cavill, corre risco de cancelamento

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Falando ao site The Wrap, James Gunn confirmou que o protagonista de “Superman: Legacy”, projeto apresentado para a primeira fase do DCU, não será Henri Cavill e afirmou que o ator foi muito sacaneado pelas pessoas.

“Eu gosto do Henry, ele é um ótimo cara. Eu acho que ele foi sacaneado por muitas pessoas, incluindo alguns ex-chefões desta empresa. Mas este Superman não é do Henri por várias razões”, afirmou James Gunn, que continuou:

“Para mim, primeiro de tudo, nós não demitimos Henry. Henry nunca foi escalado. Henry esteve em uma participação especial e acabou por aí. Muitas pessoas fizeram suposições que não eram necessariamente verdade. Mas, para mim, isso é sobre quem eu quero escalar como o Superman e quem os cineastas que estão fazendo esse filme querem escalar, e para mim, para essa história, não é o Henry.”

“Besouro Azul” estreia em 17 de agosto de 2023

Bruna Marquezine na CCXP22. Fotos: Leo Franco / AgNews.

Xolo Maridueña foi escolhido pela Warner Bros. e pela DC para protagonizar o filme de super-herói “Besouro Azul” sem nenhum teste. Ele conta a história em entrevista inédita publicada pelo The Hollywood Reporter. “No início, tive um pouco de síndrome do impostor. ‘Meu Deus, como eles sabem? Não li nenhuma linha do roteiro! Como eles têm certeza?”, lembra o ator.

Segundo ele, o convite primeiro foi para almoçar com Walter Hamada, então chefe da DC Films. No encontro, soube do “Besouro Azul”. Depois, ele teve uma reunião por Zoom com Hamada – ainda sem saber quem mais estaria no filme. Tudo estava em estágio inicial. O executivo apenas lhe disse que não buscava “um rosto”, mas “uma pessoa real”, porque o trabalho envolvia muito mais do que acontece na frente das câmeras. Ele ficou mais nervoso ainda.

O caminho foi bem diferente para Bruna Marquezine, que passou por testes online e presenciais, nos Estados Unidos. Nos primeiros testes, Bruna Marquezine não sabia para qual filme ou qual personagem eram. Ela foi descobrindo aos poucos, juntando informações de bastidores com notícias que via na Internet. Ela, claro, estava muito nervosa durante todo o processo – mas ele foi rápido. O último teste foi um “teste de química” com Xolo Maridueña, que será o protagonista do filme.

Destaques

#Geek

Expectativa é que "Ainda Estou Aqui", que estreia nesta semana nos cinemas, se torne o quinto filme brasileiro a concorrer ao Oscar de melhor...

#Geek

"Eu provavelmente teria falado: 'por que diabos? Me mate! Esperei 20 anos por isso. Me mate!'", diz Ariana Grande..

#Geek

Indústria prevê que a animação "Moana 2" será um dos maiores sucessos de bilheteria de 2024.