in ,

James Charles lamenta ataque a Ariana Grande

“É um dos maiores arrependimentos da minha carreira”, diz James Charles.

James Charles lamenta ataque a Ariana Grande
(Foto: Instagram @jamescharles e @arianagrande)

O maquiador e produtor de conteúdo James Charles, dono de um canal com 24,6 milhões de inscritos no YouTube, lamenta o ataque que fez à Ariana Grande em 2018. Na época, ele falou que a cantora era “a celebridade mais rude que já havia acontecido”.

Ele lamentou o ataque em resposta a um seguidor no Instagram, nesta semana. Perguntaram o que Ariana fez para ele dizer isso, e James Charles respondeu: “literalmente nada”.

James Charles lamenta ataque a Ariana Grande
(Foto: Instagram @jamescharles)

“O fato de eu ter dito isso é um dos maiores arrependimentos da minha carreira, e ainda me atormenta quatro anos depois. Eu planejo falar sobre isso mais profundamente quando filmar minha resenha do REM. Tudo que espero é que as pessoas ouçam com a cabeça aberta”, completou James Charles.

Leia mais:

O que mais James Charles falou em 2018?

“Eu realmente gosto da Ariana. Eu apenas tive uma péssima experiência com ela”, James começou a explicar o motivo de chamá-la de rude. “Eu fui ao seu show aqui em Los Angeles. Eu publiquei muitos vídeos da noite e ela me mandou uma DM dizendo, ‘Obrigada por vir!’. Ela foi tão doce. Eu falei, ‘Amo você mais que tudo no mundo!’. Ela me seguiu e me mandou DM. Ela disse, ‘Eu queria ter sabido que você viria. Eu adoraria ter te recebido nos bastidores“, contou.

Segundo ele, fãs da Ariana Grande não aprovavam que ela o seguisse, e ela deu unfollow nele sem mais nem menos. Quando ele percebeu que não era mais seguido, ficou chateado e  entrou em contato com Ariana Grande, afirmando estar decepcionado com a atitude da cantora, ao passo que ela respondeu que só fez isso pelos seus fãs. “Eu apenas vi muitos tweets raivosos de meus fãs. Eu não quero nunca desapontá-los, então deixei de te seguir”, afirmou Ariana Grande, segundo James Charles.