in ,

James Cameron não quer que “Avatar” caia na mesma que “Stranger Things”

“Eles supostamente estão no Ensino Médio, mas parecem ter 27 anos”, diz James Cameron.

James Cameron não quer que "Avatar" caia na mesma que "Stranger Things"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Divulgando “Avatar: O Caminho da Água”, o cineasta James Cameron contou que criou uma estratégia de filmagem para evitar que a franquia caísse na mesma situação de “Stranger Things”. Isto é, os anos passam, os atores envelhecem, e continuam interpretando personagens muito mais jovens do que eles.

> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!

james cameron avatar stranger things
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Para evitar isso, as sequências de “Avatar” foram filmadas simultaneamente. Havia dias em que o elenco gravava cenas de “Avatar 2” pela manhã e cenas de “Avatar 3” à tarde. “Nós gravamos com Jack [Champion, ator] quando ele estava com 14 e 15 anos, quase 16. Então filammos por 18 meses seguidos”, lembra o diretor. Jack atualmente está com 18.

“Eu amo ‘Stranger Things’, mas você tem o efeito ‘Stranger Things’ em que eles supostamente estão no Ensino Médio, mas parecem ter 27 anos”, James Cameron falou ao site Entertainment Weekly.

James Cameron não quer que "Avatar" caia na mesma que "Stranger Things"
Jack Champion (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Avatar: O Caminho da Água” chegou aos cinemas na última semana, e o terceiro filme já está marcado para estrear no dia 20 de dezembro de 2024. A ideia de James Cameron é fazer até o “Avatar 5”, mas isso dependerá do desempenho do segundo e terceiro filmes da franquia.

“Avatar 2”: Filme fatura 434 milhões de dólares em fim de semana de estreia

“Avatar 2” já nasceu grandioso. O novo filme de James Cameron faturou alto em seu fim de semana de estreia ao redor do mundo, passando da marca de 434 milhões de dólares em bilheteria.

O número de 434.5 milhões de dólares em bilheteria global, confirmado pelo site Deadline, coloca “Avatar 2” como a 3ª maior estreia dos cinemas na era pandêmica, ficando atrás apenas de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.