Foto: W Magazine
in ,

Jake Gyllenhaal faz fotos de vermelho e fãs apontam indiretas para Taylor Swift

Cantora fala sobre o relacionamento deles no álbum “Red”.

Jake Gyllenhaal fez uma recente sessão de fotos para a W Magazine e, coincidência ou não, a temática é toda vermelha – assim como o título do álbum “Red“. Recentemente Taylor Swift reviveu o relacionamento que eles tiveram com o relançamento do álbum “Red (2012) todo regravado. Ela deu destaque justamente à faixa “All Too Well“, que fala sobre a história deles. Será que o ator quis passar algumas mensagens irônicas com essas fotos? Alguns detalhes são suspeitos.

Leia Mais:

Veja as fotos e as comparações

Em uma das fotos, ele aparece todo vestido de vermelho e, na cabeça, um óculos vermelho em formato de coração. A expressão parecia um tanto quanto de desconfiado.

Foto: W Magazine

Será que foi coincidência que Taylor Swift usa um óculos exatamente igual no clipe de “22? Ok que esse não é um modelo tão original, mas mesmo assim dá para pensar que foi utilizado de forma a transmitir alguma mensagem.

>> Novo trecho de “All Too Well” detalha término de Taylor Swift e Jake Gyllenhaal

Foto: W Magazine

Nesta outra foto, Jake aparece passando um aspirador de pó em um tapete vermelho. Usando a criatividade, dá para relacionar com o “cachecol” que Taylor Swift fala na letra de “All Too Well“. “E eu deixei o meu cachecol lá, na casa da sua irmã / E você ainda o tem na sua gaveta, mesmo agora“, canta ela, em livre tradução. O ator ainda faz um gesto de “adeus”. Gente?

Em uma terceira foto ele aparece saindo dentro de uma carta. Teve fã que relacionou com a parte da letra da música “Agora você envia minhas coisas de volta e eu caminho para casa sozinha“. Será, gente?

Foto: W Magazine

Será que é teoria de conspiração ou faz sentido?

Taylor Swift: Como Jake Gyllenhaal se sentiu com a repercussão de “All Too Well”?

Há cerca de 9 anos, Taylor Swift lançava o álbum “Red” com uma linda e triste música “All Too Well“. Agora, ela relança o álbum e é justamente nessa música que ela resolveu focar, lançando até um curta-metragem. Mesmo que ela não fale abertamente, a letra retrata sua relação amorosa com o ator Jake Gyllenhaal, que foi rápida (só alguns meses), mas intensa.

Foto: Getty Images/ Uso autorizado ao POPline

Como Jake Gyllenhaal está se sentindo por ter seu relacionamento exposto novamente depois de tanto tempo? O E! News foi atrás de uma fonte próxima e teve uma resposta. Pelo que parece, ele não está se importando.

Jake não tem interesse em nada disso”, disse a fonte ao E! News. “Ele não lê fofoca nem dá atenção a isso”.

A fonte acrescentou : “Ele está vivendo sua vida e focado em si mesmo. Ele está ignorando todo o barulho“. Se é assim, a gente acredita… Mas será que ele não se arrependeu do que fez?

Escrito por Caian Nunes

Como será? Jade Picon na xepa do BBB22 rende memes hilários

“Barbie” é um feat. de Rebecca com Pocah, Lexa e Danny Bond