Taylor Swift agora é a cantora com mais semanas em #1 na parada de álbuns country da Billboard
Foto: Getty Images
in ,

Taylor Swift agora é a cantora com mais semanas em #1 na parada de álbuns country da Billboard

Shania Twain era a recordista anterior.

Apesar de não ser exatamente mais considerada uma cantora country, Taylor Swift quebrou um recorde na parada de álbuns country da Billboard! Ela agora é a cantora com o maior número de semanas em primeiro lugar na parada.

Ela quebrou esse recorde com o “Red (Taylor’s Version)“, que somou 99 semanas da Taylor no topo. Anteriormente, o recorde era da icônica Shania Twain, com 97 semanas.

Taylor Swift agora é a artista com mais semanas em #1 na parada de álbuns country da Billboard
Foto: Getty Images

Leia Mais:

A própria Shania Twain parabenizou Taylor Swift pelo recorde: “Vamos lá, garotas! Orgulhosa de você! Recordes históricos são feitos para serem quebrados. O bastão deve ser passado às novas gerações. Jovens artistas mulheres do country são imparáveis, apesar dos obstáculos“, escreveu ela.

Este é um recorde feminino. No geral, o cantor com mais semanas em #1 na parada de álbuns country é Garth Brooks, com 169 semanas. Depois dele, vem Alabama com 125 e Willie Nelson com 106.

Vale lembrar que Taylor Swift ficou longe das paradas country por três álbuns seguidos: “1989“, “Reputation” e “Lover“, considerados completamente pop. Seu grande retorno aconteceu com o “Folklore“, que voltou a flertar com o country.

Hit no Spotify: Taylor Swift emplaca a faixa “22” como tema da chegada de 2022

Eu não sei sobre você, mas estou sentindo 22! Taylor Swift conseguiu emplacar a regravação da música “22” como tema da virada de ano para 2022. A música foi lançada originalmente em 2012 e ganhou uma regravação no álbum “Red (Taylor’s Version)“. Calhou perfeitamente com o ano!

Apesar da letra se referir à idade de 22, dá para interpretar sobre o ano e cai muito bem. O pessoal está adorando 2022 e curtindo com a música da Taylor Swift! Prova disso é que a faixa entrou novamente na lista das músicas mais ouvidas do Spotify Brasil no último domingo (02 de janeiro). A posição foi #78 com 272.934 reproduções. Anteriormente, não estava no top 200.

Hit no Spotify: Taylor Swift emplaca a faixa "22" como tema da chegada de 2022
Foto: Spotify Charts

A própria cantora criou um marketing em cima da ideia de relacionar a música “22” com o ano de 2022. A cantora decidiu brincar com isso e lançou a tag #iamfeelling2022 no Twitter. É claro que pegou e um monte de gente começou a usar. No site da cantora, também estão disponíveis itens de vestuário com o tema.

Hit no Spotify: Taylor Swift emplaca a faixa "22" como tema da chegada de 2022
Foto: divulgação/Taylor Swift

Escute a música e entre no clima:

Escrito por Caian Nunes

The Weeknd é o alvo de ritual macabro no clipe de “Sacrifice”

Vem feat! Deolane Bezerra grava música com Mari Fernandez