Jair Bolsonaro curte comentário criticando Anitta na Europa: "viagem e aglomeração". Foto: Divulgação/Instagram @anitta
Jair Bolsonaro curte comentário criticando Anitta na Europa: "viagem e aglomeração". Foto: Divulgação/Instagram @anitta
in ,

Jair Bolsonaro curte comentário criticando Anitta na Europa: “viagem e aglomeração”

Conhecido por ser o “presidente do Twitter”, no momento em que o Brasil completa mais de 100 mil mortes em razão da Covid-19, Jair Bolsonaro curtiu um comentário criticando Anitta. Na publicação, um perfil escreveu: “Quarentena e desemprego pra você, viagem e aglomeração para mim“. Ilustrado com fotos de Anitta curtindo baladas na Itália com o cantor Fred de Palma.

Jair Bolsonaro curte comentário criticando Anitta na Europa: "viagem e aglomeração". Foto: Divulgação/Instagram @anitta
Jair Bolsonaro curte comentário criticando Anitta na Europa: “viagem e aglomeração”. Foto: Divulgação/Instagram @anitta

Para quem não sabe, na Europa, há uma flexibilização maior com a pandemia, existindo baladas e shows acontecendo, já que os números de contágio e mortos foram substancialmente diminuindo. Fato que ainda não aconteceu no Brasil.

De acordo com Jair Bolsonaro, desde o início da pandemia no Brasil, ele incitava que a população não deixasse de trabalhar, que seguisse fazendo as atividades normalmente, para não afetar a economia. Segundo o presidente, tudo não passava de uma “gripezinha”. Gripezinha essa que já levou mais de 100 mil brasileiros à morte.

Na Itália, Anitta e Fred De Palma fazem a primeira apresentação juntos de “Paloma”

Depois de passar sua quarentena obrigatória pós-viagem na Croácia, com direito a balada com a ex-BBB Ariadna, Anitta chegou na Itália para trabalhar e fez a primeira apresentação ao vivo da música “Paloma” junto a Fred De Palma.

Anitta e Fred De Palma fazem primeira apresentação conjunta de Paloma
Foto: Reprodução / Instagram @anitta

“Paloma” já figura entre os grandes sucessos atuais no Spotify da Itália, aparecendo no 5º lugar da lista de músicas mais ouvidas entre os usuários do país, com cerca de 388 mil reproduções por lá.

A primeira apresentação conjunta de Anitta e Fred De Palma para a música aconteceu em show do cantor na cidade de Gallipoli, um dos points do verão italiano, neste sábado (08).

Sem transmissão para TV ou internet, a performance foi registrada em vídeo por pessoas presentes ao show.

Confira:

Anitta na Itália

Na Europa para cumprir uma agenda de trabalho, Anitta também está aproveitando a oportunidade no Velho Continente para passear.

Na Itália, por exemplo, a cantora andou pelas ruas de Roma e visitou o Vaticano, uma experiência que teve um teor ainda mais pessoal pra ela.

No dia em que minha avó faria aniversário, se estivesse viva, consegui levá-la em pensamento para o lugar que ela mais sonharia ir quando soubesse que sua neta poderia fazê-la andar de avião (outro sonho dela). Sem palavras pra explicar a gratidão desse momento”, escreveu Anitta em seu Instagram, ao compartilhar fotos de sua visita ao Vaticano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

Próximo single

Além das várias parcerias musicais, Anitta também está trabalhando em seu primeiro álbum internacional e o seu próximo single, a música “Me Gusta”, sucessor de “Tócame”, será um “risco cultural”, segundo ela.

“Tem uma proposta completamente fresca: é uma fusão de ritmos, que traz muito do Brasil. Não sabemos se as pessoas vão gostar ou não. Estamos assumindo um risco cultural. Gosto assim. A intenção do meu trabalho internacional é mostrar a cultura brasileira ao mundo, mas isso tem que ser passo a passo. Não se pode chegar de uma vez fazendo loucuras, sem planejar”, afirmou a cantora em recente entrevista.

O clipe de “Me Gusta” foi gravado em Salvador e a faixa é descrita como uma mistura de pagode baiano com a música urbana latina.

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Katy Perry mostra prévia de nova música e dá “bronca” a fãs que pedem justiça para “Roulette”

K-Pop: Yugyeom, do GOT7, faz live que é dominada por comentários brasileiros