Desde que os primeiros rumores de Jade Picon como parte o elenco de “Travessia”, futura novela das 21h, da Globo, veio à tona, o nome da ex-BBB foi alvo de polêmica. Afinal, a influencer não possui o registro necessário para atuar. Nesta semana, entretanto, a novidade foi oficializada. Com isso, muitos questionaram se há autorização do Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro (SATEDRJ).
LEIA MAIS:
- Jade Picon mostra reação ao descobrir seu papel em “Travessia”
- Após polêmica sobre carreira de atriz, Jade Picon canta indireta
- “BBB não é currículo”, declara ator Carlos Vereza sobre Jade Picon
Em maio, Hugo Gross, presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro, expôs que a estreia de Jade como atriz poderia ser barrada. Contudo, na última segunda-feira (20), após oficialização da influencer na trama, ele realizou uma live informando que ela conseguiu uma autorização especial do SATEDRJ.
“Nós demos uma autorização especial. Uma permissão específica para que ela atuasse em determinado produto e com tempo de validade. Acabou o trabalho, acabou. Ela não terá direito ao registro profissional quando a trama terminar”, informou Hugo Gross.
Jade Picon mostra reação ao descobrir seu papel em “Travessia”
Logo após confirmar a sua participação em “Travessia“, através de uma foto do elenco, Jade Picon mostrou o momento que descobriu a novidade. Em suas redes sociais, a ex-BBB22 compartilhou o vídeo com sua reação ao confirmar que daria vida a um dos papéis pensados por Glória Perez. Além disso, a influenciadora anunciou o nome de sua personagem na trama.