in ,

Jade Ewen, ex-Sugababes, será Mariah Carey em “Luis Miguel: The Series”

Terceira e última temporada da série estreia no dia 28 de outubro.

Foto: Divulgação

A terceira temporada da série da Netflix “Luis Miguel: The Series” será a última e exibirá um período na vida do cantor mexicano em que ele namorou com a lenda da música Mariah Carey. E para interpretar a cantora, Jade Ewen, ex-Sugababes, foi escalada.

Jade Ewen
Foto: Divulgação

Desde que estourou para a fama ao vencer o programa “Eurovision: Your Country Needs You” e representar o Reino Unido no Eurovision em 2009, terminando em 5º lugar no geral, a melhor posição do país desde 2002 (e ainda segue imbatível até hoje), Jade vem ganhando ainda mais espaço na indústria do entretenimento.

Após o Eurovision, onde cantou a música “It’s My Time”, composição dos lendários Andrew Lloyd Webber e Diane Warren, a cantora substituiu Keisha Buchanan no grupo britânico Sugababes e estrelou em vários espetáculos musicais do West End, a Broadway de Londres.

E agora, ela tem a missão de interpretar Mariah Carey na série “Luis Miguel: The Series”, durante o período em que Mariah e Luis Miguel namoraram, entre os anos de 1999 e 2001.

A terceira e última temporada de “Luis Miguel: The Series” estreia na Netflix no dia 28 de outubro.

Leia mais:

Mariah Carey troca Roc Nation por agência menor

Foto: Reprodução Internet

Mariah Carey realmente rompeu com a Roc Nation, empresa do Jay-Z que fazia o gerenciamento de sua carreira por três anos. Apesar dos rumores de que houve uma explosiva briga interna para que isso acontecesse, a própria cantora fez questão de negar. A dúvida, então, ficou sobre os próximos passos da carreira da diva. O site TMZ atualizou com as novidades.

De acordo com o site, Mariah Carey será agenciada pela Range Media Partners, uma empresa muito menor que a Roc Nation. Ela seguiu os passos de sua empresária de longa data, Melissa Ruderman, que fez essa troca no começo do ano.

Ter uma agência menor pode ter pontos muito positivos, já que é possível tratar de cada artista de forma mais próxima e qualificada, o que é o desejo da Mariah. Por outro lado, na Roc Nation há uma equipe de cerca de 20 pessoas para cuidar de cada área marketing, mídia social, música, merchandise e mais.