banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

Jade Baraldo deixa a menina boazinha pra trás em “Não Ama Nada”

Single inicia oficialmente uma nova fase na carreira da cantora, agora na Warner Music Brasil.

Depois de assinar contrato com a Warner Music Brasil, Jade Baraldo está iniciando essa nova fase em sua carreira da melhor forma possível: com música nova e clipe arrebatador. E com a chegada de “Não Ama Nada”, a cantora está pronta para deixar a imagem de menina boazinha para trás.

Jade Baraldo. Foto: Divulgação

O clipe já começa revelando a pegadinha criada pela cantora, que começou a nova era na gravadora mostrando fotos bem meninina. Mas tudo não passava de uma brincadeira. Afinal, cria da cena alternativa, a estrela está, na verdade, é bem mais apimentada. Com cenas quentes e figurino provocante, Jade arrebata com novo clipe. Veja:

“Não Ama Nada” vem com uma forte mensagem de empoderamento feminino e Jade brinca entre o que seria uma vilã e uma anti-heroína, que independente do rótulo, o que une esses dois personagens é uma coisa só: cada uma é dona de sua própria narrativa.

“Essa música marca uma nova era, a da Jade ex-trouxa. O sentimento é o de olhar para as pessoas que querem te usar, como se fosse uma boneca – seja profissional ou pessoalmente, e dizer ‘eu não preciso de você, você é só mais um e que venham os próximos’”, explicou Jade Baraldo, em comunicado à imprensa.

E a batida é intensa. Uma verdadeira mistura da musicalidade de Jade com a do produtor Lucs Romero.

“Eu procurei um beat agressivo e passei essa referência pro Lucs, eu precisava disso pra colocar todo esse sentimento pra fora. E, no final, a música virou esse misto de situações em que tem um lobo em pele de cordeiro e a sonoridade reflete bem isso”, explicou Jade.

Leia mais:

“Não Ama Nada” é o primeiro gostinho do que está por vir na carreira de Jade Baraldo, que vem agora com um olhar considerado “rebelde”, sem seguir regras ou moldes pré-estabelecidos pela sociedade. Para a cantora, é algo livre, pessoal e intenso.

Ouça “Não Ama Nada”:

O videoclipe de “Não Ama Nada”

Com uma mensagem forte, nada mais justo que o videoclipe de “Não Ama Nada” seguisse o mesmo caminho. Descrito como “brutalmente feminino”, o clipe da nova música de Jade Baraldo, que será lançado nesta sexta-feira (13), ao meio dia, aborda temas como união feminina e inversão de papéis associados a gênero.

A ideia é repelir a objetificação das mulheres, que acomete vários setores de nossa sociedade, tudo isso com uma narrativa potente.

Escrito por Kavad Medeiros

HBO Max reúne shows e documentários sobre a música latina

HBO Max reúne shows e documentários sobre a música latina

Intérprete da Florzinha abandona “As Meninas Superpoderosas”