Jade Baraldo estreia clipe e diz que quer ser headliner dos maiores festivais
(Foto: Divulgação)
in ,

Jade Baraldo estreia clipe e diz que quer ser headliner dos maiores festivais

“Meu sonho é levar o meu trabalho ao máximo de seres possíveis”, diz a artista.

Jade Baraldo tem clipe novo! Horas após o lançamento do EP “Dose”, a cantora e compositora liberou o clipe da faixa-título no YouTube. Com esse trabalho novo, ela busca alcançar um público maior e não esconde sua pretensão internacional.

“Quero me lançar na carreira internacional e não tenho medo de me arriscar. Meu sonho é ter essa experiência e levar o meu trabalho ao máximo de seres possíveis. Isso inclui ser headliner dos maiores festivais de música como Rock in Rio, Lollapallooza, Coachella, entre outros!”, diz a artista.

Veja o clipe:

O EP foi todo desenvolvido durante a quarentena provocada pela pandemia do coronavírus. É bastante intimista. Jade gravou as músicas na sala de sua casa: “tendo a chance de colocar minha voz quase desnuda”, destaca. O single também é de sua autoria, em parceria com Mauricio Oliveira.

“Dose” inclui regravações acústicas, uma versão em espanhol de “Brasa”, e a inédita. “É um EP muito pessoal, sendo o lançamento exatamente no dia do meu aniversário, que simboliza o fechamento de um ciclo, se abrindo para outro”, pontua Jade Baraldo.

(Foto: Divulgação)

“Sou uma pessoa que gosta e tenta fugir do óbvio, mas que ao mesmo tempo tenta também não fugir da própria essência. Muitas vezes preciso tentar não me cobrar em ser sempre madura o suficiente para lidar com certas situações que a vida me coloca, por que me cobro muito em tentar dar o meu melhor em tudo. Meu sonho é alcançar o máximo de pessoas que se identificam com a minha musica, minha forma de expressar, e o canto é um dos meios de comunicação mais instintivo e ancestral que temos”, diz a cantora.

Com esse trabalho, ela espera que o público conheça uma nova faceta. “Quero que as pessoas fechem os olhos se permitindo sentir a música e a voz em sua mais pura essência. Quero também que conheçam mais uma face da Jade e entendam que sou e posso chegar em lugares onde não esperam que eu chegue”, frisa.

Escrito por Leonardo Torres

Demi Lovato está constrangida por Max Ehrich, diz site

RBD: fãs "surtam" com possível live sem Dulce e Poncho

RBD: fãs “surtam” com possível live sem Dulce e Poncho