Foto: Mariana Patriota
in ,

Jade Baraldo mistura faixa inédita, regravações acústicas e versão em espanhol em novo EP

A faixa-título “Dose” ganha videoclipe nesta terça-feira (29/9)

Jade Baraldo acaba de lançar o EP Dose, que contém regravações em acústico das faixas “Nós Dois”, “Resetar” e “Oh My Baby Lets Die Together”. Uma versão em espanhol de “Brasa” com participação de Javiera Mena, também foi incluída. Além disso, a inédita faixa-título ganha videoclipe nesta terça-feira (29/9).

“Esse trabalho foi feito na pandemia e tem o mood da minha quarentena. Mais que intimista, gravei na sala de casa, produção por Mauricio Oliveira, tendo a chance de colocar a minha voz quase que desnuda. Exposta em meio a poucos elementos minimalistas como roupagem; violões, percussões com moveis da casa, é literalmente assim que estou e me sinto dentro da música e videoclipe: nua, transparente e sincera dentro do meu próprio sentimento”, explica a cantora.

Jade quer mostrar outras facetas de sua personalidade. “Quero que as pessoas fechem os olhos se permitindo sentir a música e a voz em sua mais pura essência. Quero também que conheçam mais uma face da Jade e entendam que sou e posso chegar em lugares onde não esperam que eu chegue. Não tenho medo de arriscar. É um EP muito pessoal, sendo o lançamento exatamente no dia do meu aniversário, que simboliza o fechamento de um ciclo, se abrindo para outro”, finaliza.

Escrito por Daiv Santos

Fã de Cardi B gasta 800 dólares no OnlyFans da rapper e ganha apenas um “oi”

Herbert Vianna é o vencedor do Prêmio UBC 2020 e ganha documentário sobre sua obra