Os atores Jacob Elordi e Leonardo DiCaprio se encontraram em uma casa noturna, e o astro de “Assassinos da Lua das Flores” fez questão de falar com o intérprete do Elvis Presley. Mas o assunto não foram os filme “Priscilla” e “Saltburn” ou a corrida pelo Oscar. DiCaprio queria falar de “Euphoria”!
Leia mais:
- Jacob Elordi define próximo filme após “Saltburn” e “Priscilla”
- Jenna Ortega e Jacob Elordi em reboot de “Crepúsculo”?
- Leonardo DiCaprio quase não foi escalado para estrelar “Titanic”
- Leonardo DiCaprio é cotado para sua 8ª indicação ao Oscar
“Estamos no meio dessa festa, com música muito alta tocando, e ele se aproxima de mim e diz: ‘aquele take da primeira temporada…’. Então ficamos eu e ele, na boate, conversando sobre ângulos de câmera”, Jacob Elordi contou no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”.
Leonardo DiCaprio é bastante antenado e fica de olho no trabalho da nova geração de atores. Cotado para sua 8ª indicação ao Oscar neste ano, o norte-americano também já abordou Timothée Chalamet. Neste caso, com conselhos.
Em entrevista à revista Vogue do Reino Unido, Timothée contou o que DiCaprio lhe disse: “nada de drogas pesadas e filmes de super-heróis”. Ele tem seguido a risca até hoje. Mas Timothée não explicou qual problema DiCaprio vê em filmes de super-heróis.
Leonardo DiCaprio é também produtor de cinema e TV
A atenção de Leonardo DiCaprio para Jacob Elordi e “Euphoria” tem também a ver com outra faceta de sua carreira: a de produtor. DiCaprio foi produtor executivo da série da Apple TV+ “Shining Girls” e de vários filmes, incluindo o “Assasino da Lua das Flores”.
Como produtor ou produtor executivo, ele tem sete filmes encaminhados no cinema – a maioria em pré-prodção: “Atari”, “Jim Jones”, “Captain Planet”, “The Wager: A Tale of Shipwreck, Mutiny, and Murder”, “The Devil in the White City”, “Roosevelt” e um sem título sobre a Volkswagen.