O ator Jacob Elordi fez várias revelações em sua entrevista de capa para a revista GQ. Além de contar que acha a trilogia “A Barraca do Beijo” ridícula, ele falou também que foi chamado para fazer um teste para “Superman: Legacy”. A DC o queria nas audições para o super-herói Clark Kent. Mas ele não aceitou fazer o teste.
“Eles me ligaram e perguntaram se eu toparia o teste para Superman, mas eu pensei na hora: ‘não, obrigado’. Achei incrível, mas era sombrio demais para mim”, declarou Jacob Elordi.
Leia mais:
- Jacob Elordi cospe no prato: “filmes ‘A Barraca do Beijo’ são ridículos”
- Jacob Elordi confessa que só conhecia Elvis Presley por “Lilo & Stitch”
- Um verão inesquecível em “Saltburn”: teaser traz Jacob Elordi e Barry Barry Keoghan
- Trailer de “Priscilla” apresenta Jacob Elordi como Elvis Presley
O escolhido acabou sendo David Corenswet (de “The Politician”). Nicholas Hoult (de “The Great”) e Tom Brittney (de Grantchester”) também chegaram até a última etapa do processo seletivo, e nomes como Pierson Fodé (de “O Homem de Toronto”) e Andrew Richardson (de “As Espiãs de Churchill”) estiveram cotados.
David Corenswet, o escolhido da DC
Os primeiros trabalhos de David Corenswet como ator aconteceram quando ele ainda era criança, em peças de teatro na escola. Sua primeira atuação creditada se deu apenas em 2011, no curta-metragem “Following Chase“; cujo roteiro foi escrito por ele mesmo.
Já nas telonas, o primeiro trabalho em longa-metragem foi o thriller político “Affairs of State” (2018), do diretor Eric Bross. Ele deu vida ao personagem Michael Lawson. Em 2019, David interpretou seu maior personagem numa série até então: River Barkley, em “The Politician” da Netflix.
Depois, ele participou da minissérie “Hollywood” (2020) de Ryan Murphy, na Netflix; da série “A Cidade É Nossa” (2022), da HBO; do filme “Pearl” (2022), da A24; entre outras produções.
Agora, David se junta aos poucos felizardos que, ao longo da história, tiveram a oportunidade de interpretar o primeiro super-herói da história das histórias em quadrinhos em frente às câmeras; juntamente com Henry Cavill, Tyler Hoechlin, Christopher Reeve, Brandon Routh, Dean Cain, George Reeves e Nicolas Cage.