Menu
in , ,

Jack White lança videoclipe da inédita “What’s The Trick”; assista!

Single é destaque de seu recém-lançado álbum “Fear of the Dawn”

Foto: Paige Sara

Jack White divulgou seu novo clipe “What’s The Trick?”, um dos destaques do seu novo e já elogiado álbum “Fear of the Dawn”. O lançamento celebra a chegada do disco ao topo das paradas americanas de rock e o 4° lugar da Billboard Top 200. A canção ganhou uma estética azul representando toda esta fase de White.

Leia mais: 

O vídeo foi dirigido por Jason Lester (Wallows, Rostam, Animal Collective) e traz alguns ícones de Nashville como Regina McCrary (The McCrary Sisters), Adia Victoria, Lola Kirke e uma performance no histórico RCA Studio B. Assista:



Jack White segue construindo uma carreira solo bem sucedida, somando às suas trajetórias com projetos como o The White Stripes, The Dead Weather e The Raconteurs. Guitarrista com sonoridade icônica, White une os tons do rock de garagem com o espírito do começo do blues.


Advertising
Advertising

Pegando a estrada pela primeira vez em quatro anos para uma longa turnê com quase 60 datas pela América do Norte e Europa, intitulada “Supply Chain Issues Tour”, ele ainda lançará um segundo álbum intitulado “Entering Heaven Alive”, previsto para o dia 22 de julho, que trará uma atmosfera mais acústica.

‘Fear of the Down’

Jack White lançou no início do mês o primeiro dos dois discos anunciados para 2022. “Fear of the Dawn” traz um clima mais pesado e elétrico, cheio de experimentos sonoros – como antecipado pelo single “Hi-De-Ho”, com participação do artista e produtor Q-Tip, do A Tribe Called Quest. Este é um lançamento da Third Man Records, produtora fundada pelo próprio artista em 2001.

Jack White — Foto: Paige Sara / Divulgação


O álbum também é cheio de efeitos, edição eletrônica e muitos elementos além de metal – incluindo um pequeno toque de samba. O músico ainda lançará um segundo álbum, intitulado “Entering Heaven Alive”, previsto para o dia 22 de julho, que trará uma atmosfera mais acústica.

 



Compartilhe:

Sair da versão mobile