"Já lançava meus álbuns cansada deles", diz Demi Lovato
(Foto: Reprodução / Instagram @ddlovato)
in ,

“Já lançava meus álbuns cansada deles”, diz Demi Lovato

Cantora fala da sua relação com os discos anteriores, em entrevista nova.

Demi Lovato está muito feliz com o resultado de seu álbum novo, “Dancing With The Devil: The Art of Starting Over”. Em entrevista ao Hits Radio, do Reino Unido, ela disse que teve uma relação completamente diferente com os discos anteriores. Ela sente que esse novo é “sua introdução ao mundo”.

“Já lançava meus álbuns cansada deles. Mesmo se tivesse apenas um álbum com 12 músicas, eu ouviria essas 12 músicas de novo e de novo por um ano ou um ano e meio, enquanto fazia o álbum, para que pudesse mergulhar completamente nos sons. Esse é o primeiro álbum que não estou cansada dele na hora de lançá-lo. Para mim, os números não importam muito. É um trabalho muito bom e estou orgulhosa disso. A razão pela qual fiz este álbum são as mensagens que transmito”, contou.

"Já lançava meus álbuns cansada deles", diz Demi Lovato
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Álbum responde perguntas sobre Demi Lovato

A cantora acredita que o álbum é perfeito para responder muitas das perguntas dos fãs. Se alguém tem dúvidas sobre sua sexualidade, deve ouvir “The Kind Of Lover I Am”. Se há questionamentos sobre sua recuperação depois da overdose, a música que traz as respostas é “California Sober”.

“Posso direcionar as pessoas músicas específicas do meu álbum, se estiverem curiosas sobre diferentes aspectos da minha vida. Eu realmente nunca fui capaz de fazer isso com música antes. Estou feliz, aliviada e animada”, disse a artista americana.

Assista ao clipe de “Dancing With The Devil”!

Demi Lovato lançou o álbum novo junto com o clipe da música-título. O vídeo reproduz a cena de sua hospitalização após overdose, sofrida em 2018. “Cada detalha é preciso – do cabelo à maquiagem e até mesmo uma jaqueta verde parecida com a que ela estava usando na noite da overdose”, explica o site da revista Entertainment Weekly.

Muito do álbum novo é sobre esse período sombrio de Demi Lovato. “Às vezes ser descritivo pode ser desencadeante, mas essa é a triste verdade de como as coisas podem ficar obscuras. É importante dar isso às pessoas também”, pontuou a cantora, em entrevista à revista.

Escrito por Leonardo Torres

‘Surtada’: Cardi B vai gravar versão em espanhol do hit de Tati Zaqui

Gabi Martins fará live com participações de Tierry e César Menotti & Fabiano