Inscreva-se
Demi Lovato: ANGELO KRITIKOS/ Entertainment Weekly
in ,

Demi Lovato recria cena de overdose em novo clipe; veja as primeiras imagens

Cantora mostra seu lado mais vulnerável em “Dancing with the Devil”

As primeiras imagens do clipe de “Dancing with the Devil”, já começaram a circular e a causar impacto entre os fãs de Demi Lovato. É que nos registros, divulgados nesta quarta-feira (3/03) pelo  Entertainment Weekly, a cantora recria a noite de terror que viveu durante uma overdose, em 2018. Vale lembrar que a data de lançamento do clipe ainda é um mistério para os lovatics.

E o clipe promete fortes emoções, já que entre as cenas estão imagens de Demi numa maca de hospital, com uma maquiagem pesada, como se estivesse muito debilitada. “Cada detalhe é preciso, do cabelo à maquiagem e até mesmo uma jaqueta verde parecida com a que ela estava usando na noite da overdose”, destacou a publicação, no Twitter.

Demi falou ao site que mergulhou fundo em seu passado para as gravações  “Às vezes, ser descritivo pode ser desencadeante, mas essa é a triste verdade de como pode ficar escuro”, disse ela. “Isso é importante para dar às pessoas também”, compartilhou a cantora.

Vale lembrar que a música “Dancing with the Devil” foi lançada na semana passada e faz parte do novo álbum da Demi, intitulado “Dancing With The Devil: The Art Of Starting Over, que está com a chegada às plataformas digitais marcada para esta sexta-feira (2/04).

Demi Lovato: ANGELO KRITIKOS/ Entertainment Weekly

Vale lembrar que o disco já está disponível para pre-save e conta com 19 canções. Entre elas, estão participações de artistas como Ariana Grande, Saweetie, Noah Cyrus e Sam Fischer, já anunciadas por nós anteriormente. Além disso, a faixa título já foi lançada nas plataformas digitais.

Ontem (30/03), a cantora anunciou que fartá duas apresentações no TikTok para celebrar o lançamento de seu mais novo álbum. É isso mesmo!

Foto: courtesy of Getty Images

Em uma publicação nas redes sociais, a artista americana deu detalhes dos shows online. Intitulada “Headstream”, a primeira sessão acontecerá exatamente no dia de estreia do novo projeto, na próxima sexta-feira (2/04), enquanto a outra será transmitida na segunda-feira (5/04). “Junte-se a mim para seu novo show! Mal posso esperar”, declarou Demi.

Escrito por Leonardo Rocha

BBB 21: Juliette vai ajudar Gil a se montar de Drag Queen para festa

Olivia Rodrigo canta trecho e exibe prévia do clipe de “Deja Vu”

Back to Top