in ,

“Já É Tarde (No Más)”: Emilia lança música para público brasileiro com Bianca e Cabrera

Já uma cantora de sucesso na Argentina, dona de sucessos como “No Soy Yo” e “Recalienta”, Emilia agora mira no mercado brasileiro e lançou nesta sexta-feira (14) a música “Já É Tarde (No Más)”, com a participação da brasileira Bianca e do produtor uruguaio, radicado no Brasil, Cabrera.

Emilia, Bianca e Cabrera lançam a música "Já É Tarde (No Más)"
Foto: Divulgação

“Já É Tarde (No Más)” estreou com exclusividade, nesta quinta-feira (13), no quadro Primeiro Play do programa POPline na FM O Dia e agora chega oficialmente em todas as plataformas de streaming.

A nova música é uma versão “abrasileirada” de “No Más”, lançada por Emilia, toda em espanhol, em fevereiro.

Ouça:

O videoclipe de “Já É Tarde (No Más)” também será lançado nesta sexta-feira (14), só que às 13h, horário de Brasília, e foi todo gravado seguindo as recomendações de quarentena e distanciamento social.

Uma prévia, inclusive, já foi divulgada por Emilia.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mañana el video 1 PM 🇦🇷/ 🇧🇷 – Ja E Tarde (No Más) @biancaoficial @cabrera

Uma publicação compartilhada por ΣMILIΔ (@emiliamernes) em

Conheça Emilia

Emilia é cantora, compositora, modelo e bailarina. Ela começou a carreira na música como integrante do grupo de cumbia pop Rombai, muito conhecido na Argentina e no Uruguai. Depois de dois anos, partiu para carreira solo e se mudou para Miami, onde passou a trabalhar com a Sony Music US Latin.

A artista é agenciada do mesmo escritório de Maluma e CNCO. Sua carreira solo inclui cinco singles próprios: “Recalienta”, “No Soy Yo” (feat. Darell) , “Billion”, “Policia” e “No Más”. Fora isso, já gravou músicas com Sebastián YatraAna Mena e MYA.

Parceria com Bianca

Emilia e MC Bianca se conheceram pelas redes sociais. Dona de 1,6 milhão de seguidores só no Instagram, Emilia descobriu a música “Tudo no Sigilo”, adorou, gravou um vídeo para suas mídias dançando o hit brasileiro, e entrou em contato com Bianca. O convite foi feito e aceitou. Vai rolar também um challenge.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alok vai comandar show na final de campeonato de game

Flay lança seu primeiro single solo oficial: “Saudades, Né Minha Filha?”, com Jerry Smith