A expectativa era que a música nova da Lorde entrasse nas plataformas digitais na próxima madrugada. Mas “Solar Power” começou a entrar nos serviços de streaming no início da tarde desta quinta (10/6). Ela ficou disponível na Deezer, na Apple Music e no Tidal. Minutos depois, porém, foi retirada de todas as plataformas. Quem ouviu, ouviu.
(Foto: Reprodução)
O que esperar da nova era? A verdade é que a cantora é uma artista tão completa e complexa que ninguém sabe exatamente o que esperar desse novo momento. “A paciência é uma virtude“, escreveu ela, no comunicado oficial. E bota paciência nisso!
A neozelandesa chocou o mundo com a capa ousada do single, feita por uma amiga fotógrafa. De camisa amarela, numa praia e num ângulo em que a mostra de baixo para cima, Lorde mostrou mais em uma única foto do que em oito anos de carreira e, claro, virou meme.
Lorde. Foto: Instagram
Jack Antonoff trabalhou com Lorde em “Solar Power”?
Não demorou para que Jack Antonoff confirmasse o envolvimento no projeto. O produtor publicou a capa do single em sua conta no Instagram e animou os fãs. Ele foi o responsável pela produção do aclamado “Melodrama”, além dos últimos sucessos de Taylor Swift, os álbuns de quarentena: “Folklore”, ganhador do Grammy de álbum do ano, e “evermore”.
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
Primavera Sound
Os fãs que aguardavam ansiosamente novidades sobre a carreira musical da cantora neozelandesa foram pegos de surpresas com a confirmação de um show no festival Primavera Sound, em Barcelona, marcado para junho de 2022.
Esse deve ser apenas o primeiro de uma agenda de shows montada para Lorde no ano que vem. A expectativa é que, com o lançamento de um álbum novo, a cantora dê início também a uma nova turnê mundial. Será que ela virá ao Brasil?