Lorde. Foto: Instagram
in ,

“Solar Power”, da Lorde, entra e sai das plataformas

Música marca o retorno da cantora Lorde.

A expectativa era que a música nova da Lorde entrasse nas plataformas digitais na próxima madrugada. Mas “Solar Power” começou a entrar nos serviços de streaming no início da tarde desta quinta (10/6). Ela ficou disponível na Deezer, na Apple Music e no Tidal. Minutos depois, porém, foi retirada de todas as plataformas. Quem ouviu, ouviu.

"Solar Power", da Lorde, entra e sai das plataformas
(Foto: Reprodução)

O que esperar da nova era? A verdade é que a cantora é uma artista tão completa e complexa que ninguém sabe exatamente o que esperar desse novo momento. “A paciência é uma virtude“, escreveu ela, no comunicado oficial. E bota paciência nisso!

A neozelandesa chocou o mundo com a capa ousada do single, feita por uma amiga fotógrafa. De camisa amarela, numa praia e num ângulo em que a mostra de baixo para cima, Lorde mostrou mais em uma única foto do que em oito anos de carreira e, claro, virou meme.

Lorde. Foto: Instagram

Jack Antonoff trabalhou com Lorde em “Solar Power”?

Não demorou para que Jack Antonoff confirmasse o envolvimento no projeto. O produtor publicou a capa do single em sua conta no Instagram e animou os fãs. Ele foi o responsável pela produção do aclamado “Melodrama”, além dos últimos sucessos de Taylor Swift, os álbuns de quarentena: “Folklore”, ganhador do Grammy de álbum do ano, e “evermore”.

Já dá para ouvir "Solar Power" da Lorde!
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Primavera Sound

Os fãs que aguardavam ansiosamente novidades sobre a carreira musical da cantora neozelandesa foram pegos de surpresas com a confirmação de um show no festival Primavera Sound, em Barcelona, marcado para junho de 2022.

Esse deve ser apenas o primeiro de uma agenda de shows montada para Lorde no ano que vem. A expectativa é que, com o lançamento de um álbum novo, a cantora dê início também a uma nova turnê mundial. Será que ela virá ao Brasil?

Escrito por Leonardo Torres

Giulia Be é a entrevistada do POPline na FM O Dia desta quinta

No Limite: Bil fala mal de Gleici e Jéssica após eliminação