Connect with us

Charlie Puth

Já com clipe, Charlie Puth libera “Mother”, mais uma música do seu terceiro álbum de estúdio

Cantor é atração do Rock In Rio.

Published

on

Charlie Puth avisou ao POPline: antes de ele determinar o primeiro single oficial do seu terceiro álbum, três músicas seriam lançadas. Nesta quinta-feira (12), a segunda foi liberada.

Assim como “I Warned Myself”, “Mother” também veio acompanhada do seu videoclipe.

Sobre o sucessor do “Voicenotes” (2018), Charlie ainda não tem uma data para dizer aos fãs. “O álbum está definitivamente chegando. Espero que para o próximo ano. Por enquanto, vamos soltar mais algumas faixas e então já tenho muitas músicas prontas para o próximo ano divulgar o álbum com turnê e tudo o mais. Estou realmente muito animado”, nos disse em entrevista. “O novo álbum é muito inspirado no começo dos anos 2000. É todo produzido por mim, por Benny Blanco, gravei uma música com Jay Cash. Estou super feliz com as pessoas que eu juntei pra esse álbum. Musicalmente, parece com as músicas que eu cresci ouvindo. Lembra algo como N’Sync, Backstreet Boys, Destiny’s Child… É tipo um pouco disso tudo, sabe?”.

Charlie está com passagem marcada para o Brasil. A primeira visita do cantor ao país será no Rock in Rio com show no Palco Sunset no dia 5 de outubro.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPline Mix




Ranking