J-Hope, do BTS, revelou o motivo de ter escolhido a Big Hit Music, anteriormente conhecida como Big Hit Entertainment, no documentário “BTS Monuments: “Beyond The Star”. Antes de debutar em 2013, o artista explicou que cogitou deixar o grupo para assinar com outra empresa da indústria musical sul-coreana. Já pensou?
J-Hope explicou que ele já morava com RM, Jin, Suga, Jimin, V e Jungkook na época. “Nessas circunstâncias, eu estava pensando muito sobre o meu futuro. Devo escolher outra empresa para debutar? Ou devo voltar para minha empresa original e ficar com meus amigos?”, explicou.
“Mas a resposta era muito clara. Eu simplesmente confiava em meus amigos. Havia algo naquele lugar que deixava meu coração mais tranquilo. Nem me importei com a empresa e só fui ver meus seis amigos. Fui até lá e senti que havia encontrado meu lugar. De certa forma, acho que fiz a escolha mais importante de minha vida”, completou.
E fez mesmo! O BTS não seria o mesmo sem J-Hope. Pode ter sido uma escolha difícil decidir o que fazer, mas agora, olhando para trás, tanto o BTS quanto o ARMY não poderiam estar mais felizes por ele ter escolhido a Big Hit!
O grupo debutou em junho de 2013 com “No More Dream”. A música foi lançada como uma aposta do grupo, que no começo da carreira se dedicou a fazer músicas que contestavam o governo sul-coreano e seu sistema de ensino.