(Foto: Divulgação)
in ,

BTS revela qual música eles mais se orgulham desde o debut

As escolhas deles vão te surpreender!

Depois de anunciar uma live especial para celebrar o aniversário de 8 anos do grupo, o BTS compartilhou com os fãs nesta quinta-feira (27) quais são as músicas já lançadas que eles mais se orgulham desde o debut!

(Foto: Divulgação)

Por meio de um vídeo, o líder RM decidiu voltar no tempo e escolher “N.O“, que foi single do primeiro mini álbum “O!RUL8,2?” lançado em setembro de 2013.

J-Hope e Jungkook também foram nostálgicos e escolheram a música que marcou o debut do BTS em junho de 2013. “No More Dream” foi lançada como uma aposta do grupo, que no começo da carreira se dedicou a fazer músicas que contestavam o governo sul-coreano e seu sistema de ensino.

V, por sua vez, escolheu “I Like It“, música do primeiro álbum do BTS 2 COOL 4 SKOOL“. Ela não chegou a ser single, mas para o artista é muito especial porque traz lembranças dos ARMY’s.

LEIA MAIS: BTS prepara nova versão “Butter (Hotter Remix)” para sexta-feira

Jimin foi na queridinha “Spring Day“, sucesso do álbum “You Never Walk Alone” de 2017. A canção até hoje se mantém no topo das paradas musicais sul-coreanas, ajudou a alavancar o BTS no exterior e é capaz de conquistar até quem não é fã de K-Pop!

Suga, porém, foi bem mais atual. O rapper escolheu “Butter“. Mas é compreensível, vai! Em apenas uma semana de lançamento a música bateu não um ou dois, mas cinco recordes do Guinness World Records!

Infelizmente, Jin não revelou sua escolha da canção. Porém, é seguro dizer que ele também está orgulhoso de “Butter”, uma vez que ele a acrescentou à sua recente playlist musical! Para conferi-la, clique AQUI.

A seguir, confira o vídeo completo do BTS falando sobre as músicas que mais se orgulham:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

EP em homenagem a Gabriel Diniz marca dois anos de sua morte

Now United grava clipe em cima de rochas de vulcão

Now United grava clipe em cima de rochas de vulcão